sexta-feira, 12 de junho de 2015

Tutorial Missão 1 - Os Puffles desaparecidos da Tia Arctic

Olá, Pinguins Johnny Storm aqui.

Vem comigo o tutorial da missão 1 dos Puffles desaparecidos da Tia Arctic. Cada dia eu mesmo trarei estes tutoriais, por quê muito carregado trazer os 4 tutoriais a esse dia este foi muito demorado isto para mim, só neste tutorial tirei 35 fotos para este tutorial podem contar. Bom aqui vai clique em "Mais Informações", para ler o resto.










Depois de sair do iglu de Tia Arctic, dirija-se até o rinque.


No rinque, você encontrará fotos de um puffle verde, sendo que é um puffle verde que Tia Arctic procura, veja:



Depois disso, clique nas fotos e a bote no seu inventário.



 Depois, dirija-se até o iglu de Tia Arctic novamente e dê as fotos de puffle para ela, depois disso vá até o pet shop e se quiser pegue uma folha de papel (em sua casa), e anote os códigos.



Veja aquela folha escrita, em cima da casinha de puffle, depois de pega-la decifre o código.





 Neste código traduzido para português anotado, caso você não saiba fala números dizendo "G tem **" Pares de meia, depois se dirija á loja de esportes onde está Gary, (não bote os "*" como números o número será o código que você decifrou ele sempre irá mudar).









 Não bote o número "46" como os pares de meia dele, os pares de meia que ele tem você decifra no código do pet shop, 46 foi o que eu decifrei no pet shop.



 Depois disso, pegue os dois itens e adicione-os em seu inventário. Depois disso dirija-se até o "Iceberg", e salve os pinguins que estavam presos na ponta jogando boias, quando diz vento aponta > ou < é por quê você tem que jogar do lado correto por exemplo também se tiver "86" de vento você vai bem longe caso tenha por exemplo "14" você vai bem pertinho e jogue a boia é fácil.




 Depois dos agradecimentos, você se dirija a montanha e peguei seu telefone de agente e clique em "ferramentas" depois pegue a chave inglesa que irá consertar o telescópio de um pinguim chorando, depois disso ele vai deixar você dá uma olhada para ver onde está os puffles e veja até a montanha mas alta e descubra a surpresa.







Depois, vá veja em vá indo pelas setas até ver a montanha mais alta e o "Puffle Verde" voando.


Depois clique no mapa, e vá para a montanha mais alta do Club Penguin, ai você olha para cima e dai usa aquela corda para subir.



Dai você clica na corda e suba até a montanha e veja a surpresa.


Depois dirija-se ao Iglu da Tia Arctic.








Foi apenas isso, deixe sua opinião nos comentários e complete sua missão com este tutorial! Até logo na próxima postagem!

Postagem Por: Johnny Storm 

Equipe: Conquistando no Club Penguin

Nenhum comentário:

Postar um comentário