quinta-feira, 11 de junho de 2015

Club Penguin News - Edição nº 503

Olá, pinguins!

Hoje foi lançada a edição nº 503 do Club Penguin News que, entre outras coisas, nos traz novidades do capitão Rockhopper e da EPF. Vamos ver os principais artigos.

O primeiro artigo é uma mensagem do Capitão Rockhopper que nos conta que este é o tempo mais cruel que ele já passou no oceano. Acabou o seu queijo fedido mas está chegando perto de uma ilha que tem antigos tesouros sendo um deles a Roda de Queijo Potente.
.



No segundo artigo artigo Tia Arctic revela-nos segredos da Operação Hibernação. de 2012 e promete que, de hoje até ao final do mês, nos trará histórias da Elite Penguin Force.


Quanto aos rumores na ilha desta semana são sobre bandas puffles que se encontram na ilha. 


Na rúbrica "Mostre sua Arte" temos um desenho do G~Ladeira enviando por Juanda26.


 Finalmente, temos o Confidencial, com dicas do Sensei sobre o Desafio Ninja de Fogo.


O que acharam desta edição do jornal? Gostei principalmente de ter notícias do capitão e também da promessa da Tia Arctic em revelar mais segredos da EPF, e vocês? E será que essa Roda de Queijo Potente, de que nos fala o Rockhopper, vai ter alguma coisa a ver com a ausência das memórias do capitão que vamos explorar na festa de julho? Deixem suas opiniões sobre a edição nos comentários abaixo e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário