terça-feira, 30 de junho de 2015

Guia - Festival da neve

Olá, pinguins!

O Club Penguin acabou de atualizar! Ou seja que também estamos com o tão esperado festival da neve! Pessoal eu só digo uma coisa, esta um máximo! Por mim isto é um festival bem criativo. Agora confiram as imagens e os guias para saber em que sala você esta para você esta informado sobre o festival da neve!

Centro:


Forte nevado:


 Plaza:


 Floresta:


 Casinha da mina:



 Prainha:


No lugar de "Mais artes", você pode ver desenho de vários artistas ou também de um de meus dois amigos como Derik500 e Plog12!

Praia:


 Estação de esqui:


Montanha:


Também na parte da placa "Grátis", você pode receber uma camisa especial do festival da neve! E os fogos de final de ano de 2014 que estão presentes na montanha e no iceberg.

Iceberg:


Eu achei muito interessante este festival! Primeiro também que eu achei as esculturas e os desenhos dos pinguins irados e chamo vocês de verdadeiros artistas que isso que cada um de vocês são! Comente sobre o festival e as esculturas também sobre o que você achou!

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário