sábado, 13 de junho de 2015

Novo jogo do CP no site da Disney - Copa Pinguim!

Olá pinguins!


Como todos nós sabemos, o Club Penguin possui uma página no site oficial da Disney com alguns jogos, como por exemplo: Pizzatron3000 e Empilha a Pilha. Recentemente essa página sofreu uma atualizações, adicionando um novo jogo chamado Copa Pinguim. É um jogo bem simples e consiste em uma partida de futebol a qual dois pinguins se enfrentam em busca da vitória.

Ao entrar no jogo abrirá um menu de configurações, lá você terá opções de personalização, podendo mudar a cor do pinguim entre várias outras coisas para deixar o jogo com a aparecia que você preferir. Confira: 



Em seguida irá abrir mais uma página, mostrando um mini mapa do jogo com as 5 fases. O pinguim começa no primeiro nível e passa ao próximo dependendo de seu desempenho e de suas vitórias.

Antes da partida começar, o jogo apresentará um pequeno tutorial de comandos. Fica muito mais fácil ao jogar com com o teclado, correndo para a direita ou esquerda usando as setas e pressionando a tecla ''H'' para chutar a bola. Ao passar do tempo você irá ganhando alguns poderes para facilitar a chegada ao gol, para acionar aperte espaço.

A partida termina quando um dos dois jogadores chegar a fazer 6 gols. Ao vencer você verá seu desempenho em forma de estrela, passando de nível a dificuldade irá aumentar.

O jogo não é grande coisa, mesmo assim é um bom passatempo em horas vagas. Para jogar basta clicar aqui, lembrando só está disponível para os navegadores Internet Explore, Firefox e Opera. O que você achou dessa novidade? Escreve seu comentário contando sua opinião!

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário