sexta-feira, 5 de junho de 2015

Festa de julho: Divertida Mente - Explorando a mente do Rockhopper!

Olá, pinguins!

Ainda estamos no início de junho mas já temos muitas novidades para contar sobre a festa de julho, que parece ser uma festa Divertida Mente mas com uma grande reviravolta, vamos explorar a mente do  Rockhopper!

Aqui está o enredo da história. Rockhopper foi arrastado para a costa e ficou muito desorientado e Gary, para ajudá-lo, decidiu configurar um novo dispositivo, o Controlador de Mente 3000. Com este dispositivo, vamos aventurar-nos em profundidade na mente de Rockhopper e, uma vez lá dentro, o objetivo principal é reunir as quatro memórias de núcleo: medo, felicidade, tristeza e raiva. Vamos fazer fazer parte de muitas lembranças do passado de Rockhopper, como quando os caranguejos roubaram o Migrator, quando ele descobriu Yarr e quando o queijo fedido acabou. Depois de coletarmos todas as quatro memórias de núcleo, vamos informar a Sede.





Todas estas informações se baseiam nos diálogos da festa, que foram adicionados recentemente aos ficheiros do Club Penguin e que Riyita, do Club Penguin Space, descobriu e divulgou. Aqui fica a tradução desses diálogos:
  • O QUÊ ?! A memória de núcleo raiva está faltando!? O que estamos fazendo parados em torno dela?
  • Feito! Agora eu vou-me certificar de que não volta a acontecer!
  • Isso deixou-me tão inflamado! Esses caranguejos ROUBARAM o Migrator!
  • Gotcha! Agora, de volta para a sede. Temos que regressar AGORA!
  • Gadzooks! O capitão Rockhopper foi arrastado para a costa e ele está descontrolado! Isso significa que ele está um pouco fora dele. Eu vou construir um dispositivo para ajudá-lo. Volte na próxima semana, eu vou precisar da sua ajuda!
  • O Capitão Rockhopper precisa da sua ajuda! As suas emoções e memórias estão inconsistentes. É catastrófico!
  • Trabalho brilhante!  O Controlador de Mente 3000 não tem nenhum dos efeitos colaterais previstos. Um teste bem sucedido! Ah, e Rockhopper também parece bem.
  • Ahoy! Eu estar me sentindo em forma de navio novamente! E eu acho que eu tenho de agradecer por isso, amigo.
  • Agora eu só espero que Yarr ainda estar velejando no meu navio. Har har!
  • Ufa. São e salvo. Provavelmente ...; Vamos verificá-lo novamente.
  • Oh não, não, não! Esta estava indo até cima no cesto da gávea. Eeek!
  • Isso foi terrível! Agora precisamos de sobreviver à viagem de volta para a sede ...;
  • Nós estamos indo procurar a memória de núcleo medo ?! Não é seguro lá fora!
  • Sim, nós! Eu sempre soube que você poderia fazê-lo.
  • Aww! Foi quando Rockhopper descobriu Yarr. Que dia incrível!
  • Agora, de volta à sede. Tudo melhorou agora!
  • Está faltando a memória de núcleo felicidade, e precisamos encontrá-la! Estou certo de que você pode fazê-lo.
  • Whoo-hoo! Você encontrou todas as memórias de núcleo. O capitão Rockhopper irá aventurar-se novamente, em breve!
  • Muito obrigado por sua ajuda. Eu não pensei que poderíamos fazê-lo. Não mesmo.
  • Uma vez o queijo fedido acabou. Essa foi a pior.
  • Está faltando a memória de núcleo tristeza. Poderíamos tentar encontrá-la, mas provavelmente nós não vamos.
  • Nós ainda precisamos de trazê-lo todo o caminho de regresso à sede. Nós estamos condenados.
  • Finalmente! Agora vamos sair daqui, a sério. De regresso à Sede.
Em minha opinião, pelo que pude ver nos diálogos, a festa de julho vai ser incrível, com muita história, aventuras e Rockhopper à mistura. E vocês, o que acham? Deixem suas opiniões nos comentários abaixo e até mais!

Créditos a Riyita e ao Club Penguin Space, de onde tirei TODA a informação que usei para fazer esta postagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário