quarta-feira, 24 de junho de 2015

Club Penguin News - Edição nº 505

Olá, pinguins!

Hoje foi lançada a edição nº 505 do Club Penguin News que nos traz segredos das profundezas do CP e, assim como as edições anteriores, hostórias sobre o capitão Rockhopper e a EPF. Vamos ver os principais artigos.

O primeiro artigo, da autoria da Tia Arctic, é sobre os mistérios dos subterrâneos do CP. Porque será que há uma entrada secreta da Caldeira para o Dance Club, tão bem vigiado por um puffle? Será que há alguma conexão entre a Mina de Ouro, que fica abaixo da Cabana, e os tesouros que os puffles escavam? E aquela máquina grande escondida por aí, qual será a finalidade dela? São estes alguns dos segredos das profundezas, que a Tia Arctic nos convida a desvendar no artigo.




No segundo artigo o Capitão Rockhopper continua a contar a sua aventura com a Roda do Queijo Potente. Ele escalou a Montanha Maldita, encontrou a Roda do Queijo Potente e comeu todo o queijo fedido, que os mapas diziam estar amaldiçoado, de uma vez. Agora está de volta ao Migrator mas sente-se meio estranho ....


Esta semana, nas histórias da Elite Penguin Force, a Tia Arctic revela os segredos da Operação Molho Picante, um caso ainda não resolvido, pois embora os agentes conseguissem travar Herbert, os seus planos para o frasco de molho picante continuam desconhecidos.


E o que vem por aí? No dia 1 de julho temos o Festival da Neve e os catálogos Estilo Pinguim e Iglu & Cia. No dia 9 de julho um novo pin.


Finalmente, temos o Confidencial, com segredos do jogo Patrulha Especial.


O que acharam desta edição do jornal? Eu já tinha gostado das duas edições anteriores mas, em minha opinião, esta conseguiu superá-las. Estou ansiosa por descobrir todos os mistérios do subterrâneo e muito curiosa para saber o desfecho dessa aventura do Rockhopper com Roda de Queijo Potente que, com toda a certeza, tem a ver com a ausência das memórias do capitão que vamos explorar na festa de julho. Também achei muito legal o artigo sobre a Operação Molho Picante e até a  rúbrica "Pergunte à Tia Arctic", que nos fala-nos dos emoticons que podemos usar no CP, está bem interessante principalmente para quem for novo no jogo. Deixem suas opiniões sobre a edição nos comentários abaixo e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário