domingo, 23 de novembro de 2014

Pinguim da Semana: ??????

Olá, pinguins!

Desde Novembro de 2013 que o blog oficial em inglês tem um quadro semanal, o "Penguin of the Week" (em português "Pinguim da Semana") no qual Daffodaily5 escolhe um pinguim e posta sobre ele. E, esta semana, Daffodaily5 escolheu como pinguim da semana o "??????", aquela criatura misteriosa que apareceu no Club Penguin em agosto, o Sasquatch . Vejam a tradução da postagem:
Pinguim da Semana: ??????
Por Daffodaily5 em 20 de novembro de 2014 - 07:04

Hiya!

Esta semana, o pinguim da semana é -

Espere, tenha calma, quem é este? Eu não tenho certeza se eu sei alguma coisa sobre este ... No entanto, parece que ele (ou ela) já existe na ilha há algum tempo. Tenho certeza de que eles são super amigáveis ...



Estou a brincar! Nós estamos tendo alguns problemas técnicos menores com o  Penguin of the Week  desta semana - não se preocupe, o serviço normal será retomado na próxima semana! Obrigado pela sua paciência, pessoal! : D

Byeee!

-Equipe do Club Pinguim

Muito estranho Daffodaily5 postar sobre o Sasquatch, não acham? Deixem suas opiniões nos comentários abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário