terça-feira, 4 de novembro de 2014

Entrevista com Molly Burke!

Olá, pinguins!

Recentemente a equipe do Club Penguin, fez uma entrevista a Molly Burke, a palestrante do Me to We, sobre sua experiência com bullying. E hoje, Tulip4zul partilhou connosco, no blog oficial do CP, essa entrevista. Vejam a postagem de Tulip4zul!
Entrevista com Molly Burke!
Por Tulip4zul em 03 de Novembro de 2014 - 03:11 pm

Olá, pinguins!

Quando ela tinha quatro anos, o mundo de Molly Burke começou a escurecer. Ela foi diagnosticada com uma doença que lhe causou a perda da visão. Apesar disso, quando ela fez cinco anos, começou a falar em público e inspirar outras pessoas com sua história.


Tivemos a incrível oportunidade de fazer à palestrante do Me to We, Molly Burke, algumas perguntas sobre sua experiência com bullying. Achamos as respostas muito importantes e quisemos compartilhá-las com vocês.

O que você diria a alguém que sofre bullying hoje?

Eu diria à pessoa que ela não está sozinha. Já passei por isso e muitos outros também. Pode parecer que não vai melhorar nunca, mas, acredite, um dia melhora. Continue forte, acredite em si mesmo e saiba que não é sua culpa. Não tenha medo de pedir ajuda.

O que você diria a alguém que faz bullying hoje?

Acho importante que os que fazem bullying saibam do impacto que isso tem. Por isso, quando eu falo, a mensagem vai ao bom, ao mau e ao feio. Espero que o público entenda o quanto pode ser ruim. Acho que quem faz bullying deve entender que nunca é tarde para mudar e corrigir seus atos.

O que você diria a alguém que vê alguém sofrendo bullying?

Quem vê tem o poder de fazer a diferença. Basta uma pessoa para mudar a vida de alguém. Quando comecei a sofrer bullying, bastaria que alguém se sentasse comigo no almoço, perguntasse se estava tudo bem ou me acompanhasse até a sala de aula. Se você não se acha forte o bastante para resistir ao bullying, pelo menos fique do lado da vítima, demonstre o seu apoio e lembre à pessoa de que ela não está sozinha.

Viram? Todos melhoramos quando apoiamos uns aos outros.

Pinguinando,
Equipe do Club Penguin
(por Tulip4zul)

Gostei muito das respostas de Molly Burke e acho muito legal o CP compartilhar connosco as opiniões de pessoas que já tiveram experiências com bullying. Nós que frequentamos blogs deparamo-nos com situações destas e não nos devemos esquecer, como falou Molly Burke, que todos temos o poder de fazer a  diferença. Deixem suas opiniões nos comentários abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário