terça-feira, 4 de novembro de 2014

Mod Meetup: Moderador Frosty Apten!

Olá, Pinguins!

Recentemente, Megg postou no blog oficial do Club Penguin em inglês mais uma edição do Mod Meetup, no qual, podemos saber algumas curiosidades e preferências de alguns moderadores do Club Penguin. Nessa semana o escolhido foi o pouco conhecido Frosty Apten, veja a seguir a entrevista:


1) Eu verdadeiramente gosto muito de vídeo - games, dubstep e dançar.
2) A minha primeira festa que participei no Club Penguin foi a festa de Halloween do ano anterior.
3) Eu sou um artista e a minha tela na maioria das vezes é coberta de rabiscos.
4) Meu servidor preferido é o Blizzard, um dos que tem mais movimento e eu sempre atendo vários pinguins lá.

Muito bacana, não acham? Eu tenho muitas coisas em comum com esse moderador, e você? Deixe seu comentário dando sua opinião, até mais pinguins, vejo vocês na ilha!

Povilho

Nenhum comentário:

Postar um comentário