sábado, 1 de novembro de 2014

Avaliando a Festa#1: Festa de Halloween 2014!

Olá, Pinguins!


Desta vez venho trazer uma postagem diferenciada para vocês! Nela venho fazer minha avaliação e análise sobre a Festa de Halloween 2014, lembrando que o objetivo é compartilhar minha opinião com vocês, com isso todos podem concordar ou discordar em alguns pontos. Chega de enrolação e vamos ao que interessa.


Sem sombra de dúvidas esta festa foi uma das melhores desse ano, muitas salas decoradas várias missões para cumprir ao longo dos dias e ainda uma história muito bacana, tudo isso foi muito pedido pelos pinguins e finalmente a equipe do Club Penguin realizou esses pedidos.
Vamos ver agora alguns pontos positivos e negativos dessa festa que foi aprovada por muitos jogadores:

Pontos Positivos: Salas muito bem decoradas por mais que muitas sejam repetidas de festas de anos anteriores, objetivo muito criativo em realizar as missões de cada sala pegando as peças para que no final possamos montar a máquina para capturar o Puffle Fantasma e para finalizar uma história muito divertida e surpreendente que no final para surpresa e espanto de muitos, acabamos descobrindo que o Skip na verdade é o fantasma do Hotel Puffle

Pontos Negativos: Catálogo iglu doce iglu e estilo pinguim, ambos com muitos itens repetidos da festa de Halloween 2012 e 2013.




Juntando todos os pontos positivos com os pontos negativos, a Festa de Halloween 2014 leva minha nota 9, sendo até agora, uma das melhores festas desse ano, não esqueça de deixar seu comentário dando sua opinião sobre essa minha análise, até mais pinguins, vejo vocês na ilha!

Povilho

Nenhum comentário:

Postar um comentário