sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Avaliando a Festa#2: Festa Pirata 2014!

Olá, Pinguins!



Desta vez venho trazer uma postagem diferenciada para vocês! Nela venho fazer minha avaliação e análise sobre a Festa Pirata 2014, lembrando que o objetivo é compartilhar minha opinião com vocês, com isso todos podem concordar ou discordar em alguns pontos. 


Desde que a festa pirata começou, ela vem dividido opiniões entre todos os jogadores nesse curto tempo de festa. Para mim esse evento foi bom ou seja, nem ruim, nem ótimo mas sim intermediário, trazendo um efeito 3D nas batalhas contra os caranguejos piratas e em algumas salas, mas também tem algumas características negativas.
Com tudo isso, vou analisar a festa em pontos positivos e pontos negativos, vamos lá?

Pontos Positivos: Como escrevi anteriormente os efeitos em 3d nas batalhas e nas salas ficou muito interessante, salas bem decoradas, duelo contra outros pinguins e um bom catálogo estilo pinguim

Pontos Negativos: Por mais que a batalha contra os caranguejos e até mesmo o duelo contra outros pinguins seja uma coisa muito bacana, ao passar do tempo acaba se tornando uma coisa cansativa, catálogo iglu doce iglu com poucos itens relacionados a pirata e as peças para montar um navio acabou não agradando muitos pinguins, objetivos muito fáceis, movimentos repetitivos, salas bem decoradas porém muitos poucas, a história poderia ser muito melhor, além de algumas falhas como um navio que foi parar no meio da ilha sem mesmo ter passagem parar o mar, será uma mágica?


Analisando a festa em geral com todos seus pontos positivos e negativos, a Festa Pirata 2014 foi uma festa boa, mas com um tema tão interessante poderia ser muito melhor, não foi a melhor festa do ano muito menos a pior, com tudo isso leva:


Deixe seu comentário dando também sua opinião sobre a festa, até mais pinguins, vejo vocês na ilha!

Povilho

Nenhum comentário:

Postar um comentário