domingo, 16 de novembro de 2014

Club Penguin News - Edição nº 437


Olá, pinguins!

Nesta quinta-feira, dia 13 de novembro, o Club Penguin News teve uma nova edição lançada, nº 437. Farei desta postagem um texto de opinião, então, preste bem atenção pois algumas de suas notícias fazem referência com a Festa Pirata e isto pode nos levar a alguma pista. Vejam abaixo:

No primeiro artigo, há uma carta enviada por Rockhopper. Segundo ele, estará chegando na ilha logo-logo, somente dará uma parada na ilha dos Mercantes. Perceba que ele fala dos caranguejos como se não houvesse rivalidade ou guerra, mas se observamos na luneta do Posto de Observação podemos ver que eles estão juntos a Rockhopper. Mas a dúvida fica, o capitão está em perigou ou não?




No segundo artigo, a escritora do jornal, Tia Arctic, conta uma história chamada "Lenda de Scorn" que achou na Caldeira. Ela supõe que esta lenda deve ser de Garianna, uma ancestral de Gary.



Você deve saber que diversas hipóteses que Hebert P. Bear chegará em nossa Festa Pirata e haverá uma missão da EPF, certo? Agora está confirmado que ele logo aparecerá em nossa ilha, veja abaixo os "Rumores da Ilha" onde diz que Hebert construiu um submarino:



Abaixo podemos conferir uma tirinha feita pela equipe do Club Penguin:



Você gosta de dançar? Caso sim, veja algumas dicas do "Arquivo Confidencial":



Esta edição foi inesquecível, graças a ele conseguimos descobrir várias coisas e levantar várias hipóteses. O que vocês acharam? É de muita importância minha saber suas opiniões, não esqueçam de comentar!

Até mais e um abraço gelado!
Abriu

Nenhum comentário:

Postar um comentário