sábado, 15 de novembro de 2014

Apresentação: Abriu

Olá, pinguins!


Com imensa alegria venho informar a vocês que eu sou o novo redator deste incrível site, Conquistando Club Penguin. Eu me chamo Abriu, mas podem me chamar de Abr se preferirem. Abaixo, iremos conferir um pouco sobre a minha história:


No início 2009, meu amigo de escola me apresentou um jogo da Disney chamado Club Penguin. No início não ligava muito e raramente jogava, depois de um mês, tive a incrível descoberta que este jogo havia festas em todos os meses. Desde então, comecei a procurar pins, famosos e me apaixonei por tudo, inclusive os mini-games. O primeiro famoso que encontrei foi a Tia Arctic e é por isto que ela é uma das minhas favoritas. No final do ano de 2009, este mesmo amigo, me apresentou um site onde costumava entrar, chamado Sol Club Penguin. Neste site conheci grandes amigos que me ensinaram a postar, foram muito importantes para mim e nunca esquecerei deles. Quando o site fechou, fiquei muito desanimado e não queria mais entrar nem mais no Club Penguin. Em 2011, voltei mas raramente entrava. Desde então, entro em pequenos blogs onde me identifico muito.
Gostaria de agradecer a Joaninha por ter me dado esta incrível oportunidade e também ao Askugen, em quem eu me inspirei a ser um redator. Para finalizar, peço que vocês fizessem perguntas a mim nos comentários.

Até mais e um abraço gelado!
Abriu

Nenhum comentário:

Postar um comentário