segunda-feira, 14 de março de 2016

Puffle em destaque: lindo e assustador

Olá, pinguins!

 Hoje, o Gajotz nos trouxe mais uma premiação puffle! E o vencedor foi: O PUFFLE FANTASMA! Ele apareceu na ilha só nas festas de halloween de 2014 e 2015. Mas agora vejam abaixo o que o Gajotz escreveu:


   Bem-vindos à Premiação Puffle, pinguins!

 E agora, o vencedor da língua verde mais viscosa é...

O PUFFLE FANTASMA!


 Parabéns, puffle fantasma! Todos esses anos mantendo sua língua viscosa valeram a pena!

 Mas querem saber? Eu acho o puffle fantasma até bonitinho. Aqueles olhos arregalados, a língua pegajosa, o cabelo emaranhado... compõem um estilo!

 Esses puffles são os favoritos do Halloween, mas são ótimos bichinhos de estimação o ano todo. É só ficarem preparados para as brincadeiras deles. Eles adoram surpreender pinguins desprevenidos.

BU!

-Equipe do Club Penguin

Wow! Pessoal, esse puffle pode ser um fantasma, mas eu adoro-o! É o meu preferido a seguir ao puffles Triceratopus Vermelho. Eu ainda não tenho um puffle fantasma mas vou adotar um na festa dos Puffles! As novidades acabam aqui!
 Um abraço gelado!

Gelado78208

Nenhum comentário:

Postar um comentário