quarta-feira, 9 de março de 2016

Emoticons de Puffles?! Disney Mix agora disponível na Austrália e Nova Zelândia

Olá, pinguins!

Megg fez uma postagem sobre o novo aplicativo da Disney, o Disney Mix, no blog oficial inglês. Como já referimos aqui, o Disney Mix é um aplicativo de mensagens que apresenta novas formas de conversar, compartilhar e jogar com os amigos e já está disponível na App Store e na Google Play, mas só para a Austrália e Nova Zelândia. Vejam abaixo a tradução da postagem da Megg e o vídeo de apresentação do aplicativo.




Emoticons de Puffles?! Disney Mix agora disponível na Austrália e Nova Zelândia
Megg, 25 de fevereiro de 2016

Oi pinguins!

Há alguns dias atrás, Spike Hike anunciou que estariamos lançando um novo aplicativo na Austrália e Nova Zelândia para testar! Houve montes de suposições quanto ao que o aplicativo podesse ser - estão prontos para descobrir o que é ?!

Têm a certeza?

OK!

Confiram este vídeo para saber mais:

Tão legal, CERTO?!


Qual recurso vocês gostam mais? Deixem-nos saber nos comentários abaixo!

Pinguinando,
Equipe do Club Penguin

Com o Disney Mix podemos: conversar com os amigos de uma nova forma utilizando stickers, memes, sons e jogos; adicionar amigos uilizando o código QR; expressar-nos usando conteúdos e personagens da Disney, Pixar, Star Wars Rebels e outras; personalizar um avatar;  desafiar os amigos para jogar; e muito mais ...

O que acharam do aplicativo? E dos emoticons de puffles? Não deixem de nos dar as suas opiniões nos comentários abaixo. Até mais!

Joaninha 7

Agradecimentos ao Povilho por ter disponibilizado o vídeo no nosso canal do YouTtube

Nenhum comentário:

Postar um comentário