quarta-feira, 9 de março de 2016

Aplicativo Disney Mix: mais informações e vídeo de apresentação

Olá, pinguins!

Ontem mostramos aqui uma postagem de Spike Hike na qual ele convidava os pinguins da  Austrália e da Nova Zelândia para testar um novo aplicativo da Disney relacionado com o Project: Super Secret. No momento em que fiz a postagem não sabia de que tipo de aplicativo se tratava mas Sonic Mining disse-me tratar-se do Disney Mix, um aplicativo de mensagens que, segundo a Disney, apresenta novas formas de conversar, compartilhar e jogar com os amigos. Vejam abaixo mais informações e o vídeo, divulgado pela Disney, de apresentação do aplicativo.




Com este aplicativo podemos: conversar com os amigos de uma nova forma utilizando stickers, memes, sons e jogos; adicionar amigos uilizando o código QR; expressar-nos usando conteúdos e personagens da Disney, Pixar, Star Wars Rebels e outras; personalizar um avatar;  desafiar os amigos para jogar; e muito mais ...

Vejam abaixo o vídeo de apresentação do Disney Mix:


(vídeo disponível no canal da Turma do Selo)

E agora um vídeo com mais novidades sobre o aplicativo, incluindo imagens da secção de stickers do Club Penguin, que retirei do canal de Robert Penfiftygi , um jogador de CP australiano.



Resta dizer que o aplicativo está ainda em fase de teste e que, por enquanto, só está disponível na Austrália e Nova Zelândia. Pode ser utilizado em dispositivos Android e iOS que devem ser conectados a uma rede wifi ou ter um plano de dados.

O que acharam das novidades? Ansiosos para poderem utilizar este aplicativo? Não deixem de nos dar as suas opiniões nos comentários abaixo e até mais!

Joaninha 7
Agradecimentos ao Komba pela ajuda na postagem e ao Povilho por ter disponibilizado o vídeo no canal da Turma

Nenhum comentário:

Postar um comentário