sexta-feira, 11 de março de 2016

Projeto: Super Secreto - atualizações!

Olá pinguins!

Megg postou no blog oficial algumas novidades sobre o Projeto: Super Secreto. Em primeiro lugar, mostrou-nos um video com uma versão do customizador de roupas muito próxima da versão final do customizador de roupas e, em segundo, referiu-se aos rumores que correm de que, no futuro, o Club Penguin será apenas para dispositivos móveis. Mas vejam abaixo a tradução da postagem.




Atualizações do Project: Super Secret!

Oi Pinguins!
Prontos para outra espiada na parte do Project: Super Secret relativa ao Club Penguin? A equipe está trabalhando super duro para finalizar algumas das funcionalidades, e eu tenho uma atualização para vocês!
Mas primeiro, lembram-se quando em julho de 2015, quando começamos a dar sneak peeks do P.S.S? Bem, aqui está um outra espiada muito próxima da versão final do customizador de roupas:


A sério que eu poderia passar o dia todo a criar novas roupas!
Passando a outra questão, alguns de vocês já ouviram rumores de que no futuro, o Club Penguin pode ser um aplicativo apenas para dispositivos móveis. Neste preciso momento, a equipe está pensando e planeando e discutindo sobre todas as opções - não estamos prontos para dizer com certeza para quais plataformas é que vai ser - mas nós sempre levamos em conta a nossa comunidade.
Porque afinal de contas, nós não estaríamos onde estamos hoje com a melhor comunidade de sempre, pois é?
Teremos mais informações para você a cada mês, portanto, fique atento ao blog!
E como sempre, pinguinando : D
-Equipe do Club Penguin

O que acharam das novidades? Eu achei muito legal o customizador de roupas mas não gostei que Megg não tivesse posto de parte os rumores de que, no futuro, o Club Penguin possa ser um aplicativo apenas para dispositivos móveis. Apesar de Megg ter dito que esse assunto ainda estava em discussão e que levam em conta a comunidade, é um sinal de que essa possibilidade existe. Comentem e até mais!

Joaninha 7

Nenhum comentário:

Postar um comentário