quarta-feira, 16 de março de 2016

Novo Jornal CP NEWS 543

Olá pinguim!

Nessa quarta de atualizações, tivemos a Edição n° 543 do Club Penguin News. O tema do jornal dessa semana é sobre a Festa dos Puffles. Confira:




Logo na manchete, podemos ver uma matéria escrita pelo puffle unicórnio amarelo Glitterpants. Nele, o autor cita algumas características sobre os puffles e fala das atividades que ocorrerão durante a festa, como um esconde-esconde. Confiram:

Em seguida, temos uma coluna feita pela agente Dot, onde ela ensina alguns truques para decorar seu iglu para a Primavera. Vejam:

No final da página, temos um pequeno quadro que mostra os eventos que vem por aí. Entre eles, estão o anúncio do Dia do Cachorrinho em 23 de Março, o anúncio do Desfile dos Puffles em 24 de Março e o aviso do fim da Festa dos Pufflesno dia 6 de Abril. Além disso, há os anúncios do pin colecionável, que ficará disponível até 1° de Abril, quando será lançado um novo pin que ficará disponível até o dia 14 de Abril. Fiquem ligados:

Para encerrar, vamos ver a edição de hoje do quadro "Segredos". Nessa edição, tivemos algumas "fofocas" sobre ospuffles. Segundo o Repórter Especulativo, existe uma certa rivalidade entre os puffles de cristal azul e o puffle unicórnio amarelo Glitterpants, que podia ser comprovada com a última linha da manchete do jornal de hoje. Vejam:

E essa foi a edição de hoje. Gostou das matérias? O que espera da Festa dos Puffles? Deixe nos comentários! Bom pinguim, por enquanto é só. Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário