domingo, 20 de março de 2016

Guia da Festa dos Puffles 2016!

Olá, pinguins!

  A festa dos puffles já começou! Eu estava ansioso para jogar ao esconde-esconde e para encontrar os puffles! Em cada dia teremos um novo puffle de cor diferente para encontrar. Vejam a tela do Club Penguin quando fazemos o login!


 Depois quando nós entramos aparece a TP com uma mensagem para nós a dizer que a festa dos puffles começou e que há muitos puffles na ilha! Vejam:


 Logo a seguir, ela mostra-nos um ícone que se encontra no lado superior direito do ecrã em que nós carregamos e lá nós podemos nos transformar em puffles, os assinantes podem adotar TODOS os puffle nesse ícone ou naquelas barraquinhas que tem no centro e no plaza, e também é nesse ícone que nós vemos os puffles que podemos encontrar e se carregarmos logo em "Encontre-me" vamos logo à sala onde ele está escondido. Depois de o encontrar, os assinantes podem pegar todos os itens que a TP nos oferece, e os não assinantes podem coletar só o pin, que eu não achei muito bem.



 O puffle triceratopus vermelho está escondido no forte nevado, por isso é só ver os sítios que se estão a mexer e carregar em cada um deles até descobrir este puffle, que por acaso é o meu preferido!


 Pronto pessoal! Agora nos próximos dias será a mesma coisa só que com puffles diferentes! Por isso eu acho que não precisarei de fazer uma postagem para cada dia...
 Espero que tenham gostado desta postagem! Um abraço gelado!

Gelado78208

Nenhum comentário:

Postar um comentário