terça-feira, 20 de outubro de 2015

Túnel do Tempo do CP nº 19 - Operação Apagão

Olá pinguins!

Foi lançada mais uma nova edição do Túnel do Tempo que fala sobre a Operação Apagão, que ocorreu em 2012. Confiram o que foi preparado pela equipe do CP.



Túnel do Tempo do CP nº 19 - Operação Apagão

Essa é uma história incrível, e a adoramos porque ela nos faz lembrar de como a pinguinzada do CP é demais, e como é importante escutar o que o pessoal tem a dizer! Você sabia que a Operação Apagão, na verdade, foi o resultado de alguém ter visto uns rabiscos por acidente na lousa do escritório?

Olha só que história maluca:

A “Operação Apagão” apareceu enquanto a equipe tentava fazer uma programação para o ano todo na lousa. Nós usamos a frase “Operação Apagão” meio de brincadeira, para reservar um tempo para os caras de desenvolvimento trabalharem no lado tecnológico de tudo que a gente estava planejando. Uma foto da lousa foi publicada sem querer, e quando a vimos a pinguinzada mega empolgada com a misteriosa “Operação Apagão”, a gente se ligou que poderia ser uma história superlegal para a EPF! BRRRAaaP? ;;...... Erro 530 erro inesperado por favor ligue ao fabricante BZZZZTTT


Gostei bastante desta edição do Túnel do Tempo, e vocês? Comentem e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário