terça-feira, 6 de outubro de 2015

Sneak peek da Festa de Halloween 2015: os diálogos da festa

Olá, pinguins!

A Festa de Halloween só começa dia 22 de outubro mas já temos muitas novidades para contar. Já mostramos aqui as salas da festa e, recentemente, @TheBirdCP, do Moustache CP, divulgou também alguns diálogos, que encontrou nos ficheiros do Club Penguin e que vamos mostrar aqui.




  • [Gary?]: Gadzooks! Temo que os robôs que eu criei para a Festa do 10º Aniversário deram errado! É um começo bem assustador para o início do Halloween. Você poderia me ajudar a lidar com essas invenções malucas? O Robô-Gary está ameaçando a Casinha da Mina agora mesmo!
  • [Gary?]: Assuste esse robô mostrando o seu mais grande medo: café descafeinado! + Sucesso! Isso causou uma sobrecarga de medo. Agora desative isso. Conecte o terminal verde para o terminal amarelo. 
  • Bem feito! Estamos seguros desse robô, mas há outros se esgueirando por aí.
  • [Tia Arctic]: Ai meu! Um robô parecido comigo está assustando cidadãos. Nós temos que colocar um fim nisso. Há uma coisa que deve parar a minha terrível ortografia. Mostre esse teste de ortografia falhada no robô.
  • [Rockhopper] Avast! Esse robô maluco acha que pode ser eu! Vá até a Floresta, marujo. Assuste esse robô com um temível flamingo rosa! + Har, har! Bem feito, marujo! 
  • Eeeeee! Há um robô assustador na Estação de Esqui! Esse é um GRANDE! 
  • [Cadence] O que será quem me assusta... além dos robôs malvados bugados? Bugs! É isso! Mostre alguns bugs! + Whew! Você conseguiu! Que maneira de terminar odia com uma nota alta.
  • [Dot] Eu sou toda para disfarces, mas tem um robô que se parece comigo na Prainha! Nós temos que desligá-lo. Nós teremos que achar o meu maior medo: uma sweater feia. Mostre uma para o robô. Bom trabalho! Aquele robô não é páreo para as suas habilidades assustadoras!
  • [Sensei] Há uma perturbação na Praia Um monstro mecânico com minhas roupas mas não a minha calma interior. Temos de dar medo em este robô. Ameace a barba do robô com um aparador + Suas habilidades de aparador de barbas são impressionantes! Bem feito, gafanhoto.
  • [TP]: Crikey! Há um robô de biscoitos no Forte Nevado. Vamos passar por lá! Essa coisa deve ter medo de qualquer coisa que me assuste. Mostre esse brinquedo de OVNI. Bonza! Você tomou conta desse robô sem problemas!
  • [Rookie]: Yikes! Alguém chame a EPF! O Rookie-robô está frenético no Plaza! Ahhh!! Isso é mais assustador do que um palhaço! Espere... é isso! Assuste-o com a maquiagem de palhaço!
  • [Rookie-robô]: BZZT** Você encontrou o meu medo. Mas você nunca vai encontrar o meu esconderijo secreto no Café! ...ops! ***correndo assustado.exe!*** EncEEraNdOoooOOOo*
  • [Rookie]: Esconderijo secreto no Café? Parece assustador. Eu irei avisar a EPF.
Para além destas falas, @TheBirdCP encontrou também falas de Herbert que mostram que ele tem um plano e vai retornar à ilha em breve, acompanhado do Klutzy. Mas antes das falas relembrem uma imagem que já postamos aqui, que mostra a caverna de Herbert, localizada de baixo do Café. Na sala podemos ver uma "Abóbora Herbert" e uma folha, na parede da escada, com um desenho de um robô, na parede da escada, há uma folha azul onde está um desenho de um robô. No "halloween finale", todos os pinguins agentes irão poder se infiltrar no esconderijo de Herbert e ver o que ele anda tramando.


  • [Herbert] Klutzy, se esses robôs não assustam os pinguins, então o meu HERBETBÔ vai!
  • Um pinguim? Você está bem atrasado! Meu plano brilhante é imparável! Muahahaha!
  • [Herbertbô]: Incorreto. O MEU plano brilhante é imparável!
  • Eu te criei muito esperto, Herbertbô!
  • [Gary]: Ah não! Outro robô! Rápido, Herbert, diga para a gente qual o seu maior medo.
  • [Herbert]: Porque eu deveria te contar os meus medos?
  • [Gary]: Parece que isso cabe a você, pinguim. Ache outro jeito para sobrecarregar o Herbertbô!
  • [Herbert] Bahahaha! Você não pode parar eu e o Klutzy! Nós iremos assumir toda essa ilha!
  • [Gary]: Nós mostramos Herbert não estamos com medo. Mas vamos ficar alerta para qualquer mais de seus sistemas
  • [Aviso da missão]: O laser irá parar o Herbertbô! Toque-o para colocar fogo!
O que acharam das novidades? Parece-me que essa Festa de Halloween vai ser incrível! Deixem suas opiniões nos comentários abaixo.

Créditos a @TheBirdCP e ao Moustache CP, de onde tirei toda a informação para fazer esta postagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário