sábado, 3 de outubro de 2015

Novo Manual da EPF em Breve!!

Olá pinguins! Nature digitando.

Neste mês de novembro, a EPF completará dois anos de inatividade, mesmo suas operações terem, feito muito sucesso entre os jogadores. Porém, Ryita do Club Penguin Space, descobriu que em breve receberemos um Manual da EPF, semelhante ao The F.I.S.H.


Confiram um pouco do que estará neste manual:

  • Agente, este é um top-secret, documento altamente secreto. Não deixe que caia nas patas (ou garras) do mal. A ilha está dependendo de você. Seja notável, seja criativo, esteja pronto. - A Diretoria.
  • Gary, o Pinguim Inventor, associados conhecidos: Todos os agentes da EPF. Possíveis ligações com outros heróis e líderes. Realizações: Bem-sucedido em fazer planos e invenções para ajudar a derrubar as ameças da ilha, uma vez chefe da Loja de Esportes, que era uma fachada para seu trabalho de Pinguim Agente Secreto.
  • Dot AKA "A Garota dos Disfarces", líder furtiva da EPF, tem inúmeros disfarces classificados que não foram divulgados. Extremamente focada.
Eu achei incrível o fato de recebermos um Manual da EPF. E, também achei muito bacana ele se parecer com o F.I.S.H, o livro da antiga A.S.P. E vocês, o que acharam desta novidade? Deixem seus comentários e opiniões abaixo. Até mais!



Créditos a Ryita do Club Penguin Space, de onde retirei toda informação para fazer esta postagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário