sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Club Penguin News - Edição nº 521

Olá pinguins!

Hoje foi lançada a edição nº 521 do Club Penguin News que, para além de nos informar sobre os robôs de Gary e dos próximos eventos da ilha, nos fala de coisas antigas do CP. Vejamos os principais artigos.

No primeiro artigo a Tia Arctic diz-nos que os robôs que Gary criou estão descontrolados, confundindo as falas e deixando os pinguins de penas em pé. Tem mesmo algo estranho acontecendo pois, segundo Gary, há menos de 1% de chance de todos os robôs apresentarem esse tipo de erro ao mesmo tempo.




No segundo artigo, Rockhopper conta-nos a história da Festa da Ilha da Aventura de 2009, em que ele estava chegando à ilha com as plantas mais maravilhosas dos sete mares e elas se revelaram um pouco monstruosas. Havia até uma flor que arrotava a qual, atualmente, se encontra na Casa da Árvore, perto da Floresta. Não deixe de conferir!


o que vem por aí? Dia 22 de outubro começa a "Festa de Halloween 2015", dia 29 de outubro é lançado o novo pin e dia 4 de novembro teremos um novo Catálogo Estilo Pinguim, na Loja Pinguim,. um novo Catálogo de Esportes e o regresso do Rinque ao Estádio.


Na rúbrica Mostre sua Arte, podemos ver um desenho de Peladogys.


Finalmente temos o Confidencial  que nos fala  sobre o segredo do candelabro que está atualmente na Sala de Leitura. Não deixem de ler!


O que acharam desta edição do jornal? Em minha opinião está muito legal e, para além dos artigos que resumimos aqui leiam a rúbrica "Pergunte à Tia Arctic" que nos fala do jogo mais antigo do CP, o Boiacross! Comentem e até mais!

Joaninha 7

Nenhum comentário:

Postar um comentário