sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Túnel do Tempo do CP nº 14 - A Sombra de Scorn

Olá, pinguins!

Foi lançada mais uma edição do Túnel no Tempo do CP na qual nos é contada a história de Scorno vilão das festas medievais! Confiram abaixo!

Túnel do Tempo do CP nº 14 A sombra de Scorn…
Gajotz, 14 de outubro de 2015

E aí, pinguinzada,

Para a Festa Medieval de 2012, a nossa equipe criou uma animação irresistível para a nossa página inicial. A sombra de Scorn voava pela ilha e desaparecia! Então, toda a pinguinzada tinha que ficar de olhos bem abertos para conseguir ver.


Direto dos nossos arquivos, aqui está a história de Scorn:

Um dragão ameaçador e dominador. Ele é o vilão das festas medievais e um ótimo recurso de enredo para as missões tradicionais. Inspirado em Smaug e Sher Khan. Essas duas histórias (veja abaixo) estabelecem a época medieval como outro período de tempo, mas não precisamos usar a Máquina do Tempo para chegar até lá. Geralmente, Scorn não ameaça a ilha no tempo presente (pode ser que ele nem exista lá).

Era uma vez um lugar chamado Club Penguin, terras que viviam em paz e harmonia. As terras foram divididas em vários reinos: o Pico do Dragão e seus dragões, a Floresta das Fadas com o Povo da Floresta e as Fadas, o Reino dos Cogumelos e seus Magos, o Vilarejo Real e seus pinguins e o Império dos Guardiões Alados. Então, num dia sombrio, um monstro poderoso apareceu nos céus. Era Scorn, o Rei Dragão que, com sua magia maligna, fez o Club Penguin mergulhar na escuridão. Agora os habitantes do Club Penguin esperam que um grupo de heróis se junte e una também os reinos para derrotar o Rei Dragão de uma vez por todas!

Scorn foi derrotado por um grupo de heróis no topo do Pico do Dragão. E a paz retornou aos cinco reinos do Club Penguin.

Pinguinando!

-Equipe do Club Penguin

O que acharam da história de Scorn? Deixem um comentário abaixo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário