quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Os segredos dos minijogos

Olá, pinguim!

Sabia que alguns jogos do Club Penguin escondem vários segredos, como níveis secretos e outros, que nos ajudam a elevar as nossas pontuções? Com certeza que para a maioria esses segredos não são novidade mas alguns jogadores, os mais novos, podem não os conhecer a todos e foi por esse motivo e também por nunca termos falado neles aqui que resolvemos desvendá-los nesta edição do Em Foco.


Vamos então ver os segredos escondidos nos jogos Patrulha Espacial, Pizzatron 3000, Empilha a Pilha, Concurso de Dança, Pescaria no Gelo e Pegando Onda.


Patrulha Espacial

Segundo Gary, "está cientificamente comprovado que no Patrulha Espacial existem 43% mais segredos que na maioria dos jogos da ilha". Vamos desvendá-los e ver algumas das coisas que os jogadores podem fazer:neste jogo que se encontra na Área Vip.

Pular níveis - Após estar na tela de início do jogo, digitando alguns números no teclado pode pular níveis. Tecle "1" para passar diretamente para o nível 10, "2" para o nível 20 e "3" para o nível 30.


Jogar os Níveis Secretos - Para jogar os Níveis Secretos termine o nível 10, espere 30 segundos na tela de informações do nível 11 e uma nave azul aparecerá. Atire nela para acessar os primeiros níveis secretos. Para chegar aos segundos Níveis Secretos, conhecidos como Níveis de Especialista termine o nível 30, espere 25 segundos na tela de informações do nível 31 e uma nave azul aparecerá. Atire nela e entrará nos Níveis Especialista.


Pizzatron 3000

O Pizzatron 3000 na Pizzaria esconde um modo secreto, o Modo Doce. Para o acessar clique na alavanca da tela de início e depois em "jogar".


Empilha a Pilha

O jogo Empilha a Pilha do Café também esconde um modo secreto no qual, em vez de pegarmos sacas de café, pegamos sacas de jujubas. Para jogar neste modo clique na saca de café (no local indicado na figura abaixo), ela vai rasgar e deixar cair jujubas. Depois clique nas jujubas e entrará no modo secreto. Dentro deste modo tem 3 níveis de dificuldade à escolha que tem a ver com as cores das sacas de jujubas que tem de carregar.


Concurso de Dança

Você sabia que tem um modo secreto no Concurso de Dança? Chama-se Dono da Pista e para acessa-lo tem de esperar que Cadence lhe pergunte que nível de dificuldade você quer e, em vez de selecionar um dos níveis, você clica nela. Aí a Cadence vai-lhe perguntar se quer tentar o modo Dono da Pista e, se você se sentir preparado para este modo de dança profissional, é só responder que sim e começar a jogar.



Pescaria no Gelo

Mullet - No final do jogo Pescaria no Gelo aparece um peixe muito maior que os peixes amarelos, os fluffies, o enorme Mullet que é o maior prémio do jogo pois se você conseguir pescá-lo ganha 100 moedas extra. O Mullet aparece depois de você pescar 60 fluffies e para pescá-lo você não pode soltar o último fluffy, o 64, pois tem de o usar como isca para pescar o Mullet.


Vara de Pescar - Para ganhar mais pontos no jogo, você pode jogar utilizando o item Vara de Pescar, que pode ser comprado no catálogo Pescaria no Gelo - jogue melhor. Quando se utiliza esta vara, para além dos fluffies, você vai também poder pescar peixes cinzentos que valem o dobro dos pontos dos fluffies. e elevar assim a sua pontução.


Pegando Onda

Finalmente, está na hora de Pegar Onda na Prainha e, se você é assinante, pode ficar super rápido e mais ágil no jogo. É só usar a Prancha Prateada, que você pode encontrar escondida no catálogo da "Pegando Onda - Jogue Melhor" clicando na palavra onda.


O que achou desta edição do "Em Foco"? Já conhecia os segredos de todos estes jogos? Conhece outros que não falamos aqui? Não deixe de nos dar a sua opinião  nos comentários e de nos dar sugestões de temas para futuras edições do quadro.Até mais!

Joaninha

Para verem as edições anteriores do "Em Foco", cliquem nos links abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário