domingo, 16 de março de 2014

Nova sala misteriosa no Club Penguin!

Olá, pinguins!

Foi encontrada uma nova sala na ilha! Ela ainda não foi lançada mas pode ser acedida através de um link (se estiver interessado, clique aqui para acede-la). Como podem ver a sala está coberta de névoa e os pinguins não podem movimentar-se nela (ficam imóveis no canto superior esquerdo da tela).


Mas onde será que a nova sala se localiza? Tudo leva a crer que se situa na Natureza, atrás da Estação de Esqui. Observem uma edição da imagem da sala e comparem com o mapa da ilha e com o mapa da Natureza, aquele que estava disponível durante a operação puffle.


As semelhanças são evidentes. Podemos ver claramente a Caverna do do Rio (assinalada a vermelho), uma rocha em forma de puffle, que pudemos explorar em Novembro, durante a Operação Puffle, e a montanha mais alta (assinalada a verde), que podemos ver no mapa da ilha e também a partir do topo da Montanha. E, a reforçar a ideia de que a sala é a Natureza situada atrás da Estação de Esqui, está ainda o pequeno destaque, saído na edição nº433 do Club Penguin News, que nos fala de uma misteriosa névoa que cobre a Natureza, próximo da Estação de Esqui. E névoa é o que não falta na na nova sala.

quando será lançada a nova sala o Club Penguin ainda não se manifestou, mas há duas teorias que me parecem possíveis de acontecer.

A primeira delas é que a sala vai ser lançada durante a Festa dos Puffles 2014, e vai ser lá que vamos descobrir os novos puffles, numa expedição à Natureza, assim como aconteceu na descoberta do Puffle Marronm, em 2011. A reforçar esta ideia está a sombra de um pinguim segurando um puffle que se podemos ver claramente no canto superior direito da imagem da nova sala. Vejam uma ampliação!


Mas a sala pode também ter a ver com uma futura operação. Se bem se lembram, depois de Herbert ter sido derrotado na Operação Puffle, que decorreu em Novembro de 2013, surgiram rumores de que um bando de puffles o tinha levado para um local remoto, na natureza, onde ele não pudesse incomodar mais ninguém. Passado pouco tempo, em Dezembro, vimos Klutzy, provavelmente procurando Herbert, segurando um mapa da natureza. E não se esqueçam que a última mensagem que recebemos nos nossos telefones secretos falam de CARANGUEJO!


Finalmente, queria ainda que reparassem num pormenor da montanha mais alta, que só se vê quando a observamos a partir da Montanha. Ela tem uma pequena gruta! Será que isto tem a ver com a descoberta dos novos puffles ou uma futura operação?


E estas são as novidades que tenho sobre a misteriosa sala que apareceu no Club Penguin e, muitas delas, são apenas teorias ainda não confirmadas. E o que vocês acham de tudo isso? Concordam com estas teorias ou têm outras? Tem mais alguma coisa a acrescentar? Comentem a postagem deixando-nos suas opiniões!

Joaninha 7

Créditos a Avengers8396, o primeiro que eu vi postar sobre a localização da sala, e agradecimentos ao Gelo Picado 2 que foi o primeiro a falar-me da gruta da montanha mais alta, logo no dia em que a Montanha foi atualizada, mas que eu nunca consegui relacionar com nada.

2 comentários:

  1. Bom, tenho mais um palpite: A neblina pode ser que mais pra frente, tenha o curioso desafio ninja sombra, e a pessoa segurando o puffle pode ser um ninja com o puffle cinza, e acho que pode ocorrer em setembro, pois vi no face de uma página (O link é: https://www.facebook.com/cpengpt?fref=ts) que teria uma operação ninja. O link acho que não dá direto na imagem, mas é só procurar. Queria saber como vc desvendou que o código era "caranguejo"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mto obg pela dica Larissa, vou ver o que descubro nesse link. Vlw mm.
      Do código é assim: a mensagem estava codificada em base64, eu procurei um descodificador de base64 na net, coloquei la a mensagem e deu CARANGUEJO.

      Excluir