sexta-feira, 7 de março de 2014

Conheçam a Tulip4zul!

Olá, pinguins!

Polo Field acabou de fazer uma postagem no blog oficial para nos apresentar a Tulip4zul, que é a colaboradora do Club Penguin que faz a tradução das postagens de inglês para português. Vamos então conhecê-la lendo a postagem de Polo Field!
Conheçam a Tulip4zul!
Por Polo Field em 06 de Março de 2014 - 06:03 pm

Olá, pinguins!

Hoje eu tenho algo para contar a vocês!

Muita gente costuma me perguntar nos comentários se eu escrevo ou falo português. Na verdade não...eu sempre escrevo os meus posts em inglês e conto com a ajuda de algumas pessoas para traduzi-los para os outros idiomas. E hoje, finalmente, eu consegui convencer a tradutora de português a aparecer aqui no blog! Demais, né?

Conheçam então a minha amiga e colaboradora do Club Penguin: Tulip4zul!


A Tulip4zul é muito tímida, por isso, foi um pouco complicado convencê-la a me deixar falar sobre ela. Mas ela topou porque eu disse que gostaria muito que vocês soubessem quem é que me ajuda a deixá-los por dentro de todas novidades da ilha.

Vamos dar os parabéns a nossa tradutora? Ela merece né?!

Pinguinando!

- Equipe do Club Penguin

Eu estava convencida que era o Gajotz que traduzia as postagens para português, mas afinal temos uma tradutora! Gostaram de a conhecer? Deixem-nos as suas opiniões sobre ela nos comentários. 

Joaninha 7

Nenhum comentário:

Postar um comentário