sexta-feira, 21 de março de 2014

Guia da Turnê Mundial dos Muppets 2014

Olá, pinguins!

Hoje começou a Turnê Mundial dos Muppets, a festa do CP que celebra o lançamento do novo filme da Disney , Muppets Most Wanted! A partir de hoje, e durante duas semanas, os Muppets vão estar na ilha e teremos muitas novidades! Vamos então vê-las!

Logo que fazemos login, Kermit, o sapo, apresenta a turnê e convida-nos a visitar todos os países para participarmos dos testes e podermos estar na a grande final, em 28 de Março. Confiram!



Tarefas/Audições

Depois de falarmos com Kermit ele dá-nos um Passaporte que podemos abrir, clicando no ícone que se encontra no canto superior direito da tela, para ver todas as tarefas que temos de desempenhar durante a festa. Em cada país, ou sala do CP, está um Muppet com uma tarefa especial. As tarefas vão sendo liberadas em dias específicos e, se formos talentosos, à medida que cumprimos com sucesso cada uma delas, ganhamos prémios.


Para começarmos clicamos em "Encontre Fozzie". Depois vamos até à Alemanha (Floresta), onde está o Urso Fozzie. Ao clicarmos no ponto de exclamação (!) que está sobre ele, ficamos a conhecer a nossa primeira tarefa que é jogar uma torta.



Agora equipem-se com as tortas, clicando em "usar", digitem D, para que o ícone da torta apareça em cima do pinguim, e esperem que algum amigo clique no icone. Quando cobrirem alguém de creme vão ganhar um prémio, o Chapéu dos Alpes!



Catálogo Especial da Festa

Na segunda página do Passaporte temos o Catálogo Especial da Festa onde os pinguins assinantes podem comprar fantasias de Muppets!


Mapa e Salas da Festa

No mapa podemos ver todos os países que podemos visitar durante a Turnê: França (Praia), Rússia (Estação de Esqui), México (Ancoradouro), Reino Unido (Centro), Espanha (Forte Nevado), Índia (Estádio), EUA (Plaza), Alemanha (Floresta) e Brasil (Prainha). Confiram!



Também podemos aceder a todos os países a partir do Aeroporto, cujo acesso se faz pelo Centro. Na figura abaixo estava quase a partir um voo para o México.


Free Item - Plano de Fundo de Constantine

Nos diferentes países vamos ver cartazes de "Procurado!". Clicando num deles e ficamos a saber que Constantine, o sapo mais perigoso do mundo, foi visto pela última vez no museu!


Vamos até ao Museu (Loja de Presentes), descobrir o plano de Constantine para roubar as joias do Museu. E como isso se faz? Clicando nos itens circundados a vermelho.


Como prémio, Constantine vai-nos dar o seu Plano de Fundo.



Encontros com Personagens - Kermit

Finalmente, não esqueçam que Kermit está visitando a ilha!. Eu já o achei e peguei o Plano de Fundo que ele está dando de presente.

Para saber os horários dos encontros que o CP nos preparou com Kermit clique aqui.

Do que vocês mais gostaram?  Eu gostei muito das decorações dos diferentes países e estou ansiosa por encontrar os outros Muppets e ver as tarefas que cada um tem para nos dar. Deixem suas opiniões nos comentários e divirtam-se muito na Turnê Mundial dos Muppets!

Joaninha 7

Nenhum comentário:

Postar um comentário