sexta-feira, 7 de março de 2014

Apresentação-Mincino


Olá Pinguins!
Mincino Digitando
Como viram o título da postagem,eu sou o mais novo postador!
quero agradecer primeiramente a minha amiga Joaninha, por me dar está oportunidade, eu espero que minha experiência seja boa aqui,e que faça novos amigos,bom agora eu vou contar a você um pouco sobre a minha história do jogo.Eu comecei a jogar em junho de 2012,desde então venho aprimorando meus conhecimentos sobre o jogo é outras coisas,em 2013,devido a inveja de um colega de classe meu, o meu primeiro pinguim foi banido para sempre, eu consegui ele novamente, mais a atendente do suporte do jogo me deu um aviso, se isso acontecesse novamente eu perderia para sempre o meu pinguim,em agosto do mesmo ano iniciei minha carreira como youtuber, para quem não sabe o que é isso, youtuber e alguém que faz vídeos para o youtube, logo em seguida comecei a postar em blogs,pouco tempo depois já em 2014, o que eu menos queria que acontecesse aconteceu, meu pinguim foi banido para sempre, mais eu não desisti, criei outro pinguim, atualmente uso o pinguim Amarelinho71, como ele e um pouco novo, não possui muitos itens.
Agora umas informações adicionais:
Festa Preferida- Tenho 3, Halloween,Setembrina ou Feverina é Music Jam
Puffles- Contando os dinos, tenho 10
EPF- Ei,esta informação e confidencial!
Guia de Turismo-Sim
Melhores amigos-Jooa3,Ana Clara16,Calex4
Bem acho que já deu de para  conhecem bem como foi minha história no jogo, acho que termino por aqui mesmo!
Não se esqueça de deixar seu comentário!
Até Mais,Pinguinando!
Mincino,Conquistando no Club Penguin

Nenhum comentário:

Postar um comentário