terça-feira, 25 de março de 2014

Apresentação - Cródoalvo

Saudações Pinguins. Cródoalvo aqui.                                                                                                                                                               
Como puderam ver no inicio da postagem sou o mais novo Postador do Conquistando Club Penguin, quero agradecer a Joaninha, por me dar essa oportunidade incrivel. Meu objetivo é deixar todos vocês informados de tudo que acontece na ilha. Agora, Confiram algumas informações sobre meu pinguim:

 Nome do Pinguim:  Cródoalvo
 Dias de Vida: +1900
 Assinante: Sim
 Guia: Sim
 Agente EPF: O que eu estava dizendo?
 Ninja: Sim
 Ninja do Fogo: Sim
 Ninja da Água: Sim
 Ninja da Neve: Sim
 Selos: 206/352
 Servidores Preferidos: Sundae, Avalanche, Deu Branco e Cordilheira.

Queria agradecer mais uma vez a Joaninha por me dar essa incrivel oportunidade, pois esse é o primeiro blog que eu posto. Bom por hoje é só pinguins, deixe sua avaliação nos comentarios, pois é fundamental para mim.

Cródoalvo :)
  
                                

Um comentário: