sábado, 4 de maio de 2013

Sneak peek: novo jogo exclusivo para o "My Penguin" - Sushi Drop


Olá pinguins!

Estamos apenas a cinco dias do lançamento do aplicativo "My Pinguin" e as novidades não param de chegar. Para você que está ancioso por ter este aplicativo, aqui fica mais um sneak peek, desta vez de um jogo exclusivo para o "My Penguin" publicado por Spike Hike no Blog Oficial Inglês. 
_______________________________________________________
Mmmm Sushi!!!
Por Spike Hike em 3 de Maio, 2013 - 15:08

Desde o anúncio do "My Penguin", muitos de vocês têm comentado sobre algo incomum na imagem. Para que é este prato de sushi?!


É para alimentar o seu pinguim? Ou o seu Puffle? Ou algo totalmente diferente?

Bem, o segredo está definitivamente cá fora! Sushi Drop é um novo jogo que é exclusivo para o "My Penguin". Quando você usa o aplicativo para ler o blog, assistir a um vídeo ou jogar um jogo, você é recompensado com sushi. Quanto mais você usa o "My Penguin"  mais sushi pode coletar. Cada peça de sushi dá-lhe uma uma rodada no Sushi Drop  Você pode soltar o seu sushi e empurrá-lo tocando para fazer bolhas na água.


Se na descida você acertar um peixe, você ganha moedas. No fundo da água, existem amêijoas esfomeadas para comer o seu sushi. (Espere, ameijoas comem sushi?!) Quanto maior a ameijoa, maior a recompensa.


Você pode ganhar moedas e até mesmo itens jogando, e os itens que você pode ganhar podem só estar disponíveis no Sushi Drop  É rápido, divertido e uma ótima maneira de ganhar recompensas que pode usar no Club Penguin!


Mal podemos esperar para o "My Penguin" ser lançado na próxima semana - 09 de Maio - para iPad! Eu sei que muitos de vocês estão no iPhone, iPod Touch ou Android e esperamos chegar aí brevemente. Temos muitas surpresas reservadas para este ano e este é só o começo!

Até a próxima .... Pinguinando!

- A equipe do Club Penguin
_______________________________________________________

Me pareceu bem legal o Sushi Drop e estou ansiosa para saber quais as outras grandes surpresas que a equipe do Club Penguin está preparando para este ano. É também bom saber que essas surpresas não serão só para iPad mas que chegarão também a outros dispositivos IOS (iPhone e iPod Touch) ou Android. Fiquem ligados aqui no blog para mais atualizações sobre o "My Penguin" e comentem a postagem!

Até mais!

Joaninha 7

Nenhum comentário:

Postar um comentário