quinta-feira, 16 de maio de 2013

Atualizaçoes: Mensagem do Gary e novo jornal

Olá ninjas, precisamos de vocês. Hoje por volta da madrugada o Dojo foi alvo de uma avalanche e precisamos de toda a ajuda possível.


Essa avalanche causou muitos rumores pela ilha e o Sensei apenas declarou que ele precisará de toda a ajuda. Por isso se você ainda não é um ninja vá até o Dojo e começe a sua jornada. O Sensei na semana passada abriu os dojos da água e do fogo para que todos pudessem dominar esses elementos, que na semana que vem, uma viagem seja marcada para o domínio do elemento da neve e para que os outros voltem em equilíbrio. Um ninja disse que bonecos de neve mascarados aterrorizam as mnontanhas, e ele acredita que eles são comandados por alguém. Será alguém conhecido como o Herbert ou o Protótipo?


Apesar de tudo, pareçe que apenas o Dojo foi afetado por essa nevasca, mas acreditamos que em breve a ilha toda seja afetada. Gary está pesquisando sobre isso e nos enviou essa mensagem.


Todos esses acontecimentos ninjas estão causando muita polêmica, mas ainda não temos muitas respostas. Fique alerta e esteja preparado. A nova jornada começa dia 23


Nenhum comentário:

Postar um comentário