sexta-feira, 17 de maio de 2013

Opinião: Treinamento Ninja

Olá Pinguins!
Glaundis Aqui!

O moderador Gajotz fez uma postagem no Blog de Oficial Novidades do Club Penguin em Português mais uma postagem do quadro Opinião. Ela faz referência aos Ninjas. Confira-a:

_______________________
Por Gajotz em 16 de Maio de 2013 - 08:05 am | Comentários (305)
Gajotz ONLINE!

É hora do post Opinião. No último post, perguntamos: “Se você pudesse construir um robô, como ele seria? O que ele poderia fazer?” Recebemos muitas respostas iradas! Veja o que Vermelhone escreveu:

“Se eu fosse fazer um robô , eu faria um bem grande, um robô que ajudaria o mundo, ajudaria os animas, as árvores, e faria até chover e protegeria o mundo ! Seria bem legal ter um robô desse, com ele eu ajudaria o mundo cada vez mais!”

Seria mesmo um robô USB (Ultra SuperBacana), Vermelhone! Foram adicionadas 10.000 moedas em sua conta!



Agora, uma pergunta para os ninjas. Na última semana, o Desafio Ninja Fogo e o Desafio Ninja Água foram abertos para todos os jogadores. Nós queremos todos os ninjas treinados para a batalha que está chegando. Então, vá até o Esconderijo Ninja, treine e seja recompensado.

Qual é a sua parte favorita de ser um ninja? Conte nos comentários!

Se seu comentário for escolhido, você receberá 10.000 moedas em sua conta de pinguim.

Gajotz OFFLINE!
_______________________
Então pinguins, porque não pinguinam bem rápido para o blog e façam seu comentário, par ter a chance de ganhar 10.000 modedas? Seria muito legal se seu comentário aparecesse no blog, não?

E você, vai pinguinar até a comunidade e fazer seu comentário?

Tchau e Pinguinando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário