quarta-feira, 22 de maio de 2013

Desafio ninja sombra?

   Olá pinguins conectados. Hoje estou aqui para discutir nada mais do que o Desafio Ninja Sombra. Todo o boato começou quando um pinguim tentando adicionar a  Happy77 por meio da lista de amigos e viu que ela estava usando uma roupa preta, quase igual ao kimono da água (na épora recém-lançado), e logo dai começaram a surgir dúvidas, e sempre que perguntávamos o CP ficava em silêncio sem falar NADA.
   O primeiro boato era que aquele quimono era de um novo desafio ninja cujo elemento seria as sombras, cujo poder seria controlar as sombras a seu  favor:


   Por um tempo esse boato foi esquecido, mas logo, logo voltou à tona quando uma vez foi visto Shadow Ninja (Ninja das sombras em inglês) na Database do CP, e de novo o boato voltou e com mais um argumento. Disseram que uma sombra que está no Farol seria um ninja das sombras escondido:


  Desde então o provável novo desafio ninja ganhava mais polularidade entre o CP, e houve até um boato em que o desafio sombra lançaria em Novembro de 2011. Mas com a festa do Desafio Ninja isso não ocorreu e o boato perdeu um pouco de força. Não demorou muito para ele ganhar polularidade de novo, pois uma atualização em Novembro de 2011 (Festa do Desafio Ninja) mostrava uns ninjas no teto do Dojo, e muitos disseram que era ninja das sombras se preparando:


   Alguns boatos dali, outros daqui, com o tempo ele foi ficando esquecido, mas não acabado. Até que no dia 5 de fevereiro do ano passado por volta da meia noite um pinguim vestido de ninja das sombras fez uma visita ao Zero Grau:


                                  

    Esse pinguim causou muita polêmica, mas nada que durasse muito. Mas até que um dia veio o BOOM! O Federflink moderador alemão postou no blog novidades do CP em alemão sobre o Desafio Ninja Sombra comprovando de uma vez por todas o boato. Terá sim um Desafio Ninja Sombra.
   Mas a pergunta é: Quando? De acordo com os primeiros boatos o elemento sombra seria dominado antes da neve, mas agora com o lançamento do neve amanhã sabemos que não será assim, mas há muitas especulações falando que logo após dominaremos a neve, dominaremos as sombras. 
   Agora vamos parar um pouco com os fatos e ir direto à investigação: Eu acho que dominaremos o elemento das sombras exatamente depois de dominar a neve. "Mas por que você acha isso Lolz?" A resposta é muito simples. Quem ou o que você acha que é isso?


   Sim ele se pareçe muito com uma sombra, e na minha opinião iremos em uma batalha contra ele (após sermos ninjas da neve) e após o derrotarmos seremos ninjas das sombras. Aviso logo: Isso é uma especulação, não quer dizer que seja VERDADE. O que você acha sobre esse desafio ninja tão polêmico? Comente =)

Pense nisso ninjas. Lolz saindo


70 comentários:

  1. disseram que em 2014 teria este ninja das sombras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ontem achei o Sensei no CP e perguntei quando teria o Desafio Ninja da Sombra e ele respondeu: "um desafio de cada vez". Não se sabe quando vai ter. Espero que no próximo ano.

      Excluir
    2. Isso e historinha de criança todo mundo diz isso '-'

      Excluir
    3. mas sera da terra

      Excluir
    4. sera da terra da sombra e o ultimo desafio ninja

      Excluir
  2. aquele lá atrás deve ser o Tusk nós o derrotamos junto com o sensei no desafio ninja da neve após ser ninja da neve

    ResponderExcluir
  3. olha akilo nao era o ninja da sobra era o tusk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. so eu q penso nisso? o tusk E UM NINJA DAS SOMBRAS pq quando eu vi um video do desafio ninja neve contra o tusk no fundo apareceu uma SOMBRA faz sentido ne?

      Excluir
    2. aquilo nao era o tusk era um galhinha

      Excluir
  4. ouvi dizer que quando vc se torna ninja ninja da agua fogo e neve a porta para o defio ninja da sombra abre no meio do dojo sera verdade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao! nao e! minha conta blukadu1 tem os 3 elementos e ainda nao abri nada
      eu so tenho q termina o desafio ninja da neve e pegar o bastao da agua la! mas ja domino os 3 elementos!

      Excluir
    2. nao eu tenho um pinguin que ja tem as tres pedras ja dominei todas

      Excluir
    3. O.o blukadu1 ja lutei com ele no ninja da agua ele ja tem tudo agora e tem o sensei de amigo

      Excluir
    4. e no esconderijo ninja pq eu tanbem tenho as 3 pedras e nada

      Excluir
  5. Ei, para os que ja derrotaram o Tusk lembra daquela frase?

    ''OK,OK VOCES VENCERAM!MAS EU SOU MUITO MAIS FORTE QUE VOCE E SEUS NINJAS!!
    EU VOLTAREI!!''

    Logo depois da palvra ''VOLTAREI!!''eu pensei
    ''hm voltara no desafio-ninja sombras!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo! quando agente derrota o Tusk nós ganhamo o episódio 9 da saga do desafio ninja e ele diz que vai voltar, acho q ele vai voltar no desafio ninja das sombras, e eu vi em outro site que nós já temos a pedra do desafio ninja das sombras, é aquela pedrinha que tem no meio do colar do desafio ninja!!!

      Excluir
  6. o meu amigo disse q ja viu o desafio ninja sombras ele disse q la no dojo das sombras é tudo preto e prata o sensei é preto e prata mas ai é q vem a pergunta como sera a batalha?quem ja viu???

    ResponderExcluir
  7. não eu sou ninja da neve e ainda não tenho a sombra

    ResponderExcluir
  8. Eu vi em outro site não me lembro qual mais disseram pelo Twitter que o elemento sombra virá depois da neve e ele não é uma sombra mais sim Tusk o ex-amigo do Sensei mais do nada eles viraram inimigos.Mais acho que está perto de lançar desafio ninja sombra.

    ResponderExcluir
  9. eu já domino os 3 e não liberei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha eu dominei o elemento neve sozinha o da água e o do fogo eu peguei num site e não sei se valeu a pena sendo assim eu devia ter o traje das sombras e voce tambem deveria ter

      Excluir
  10. eu soo um ninja das sonbas já eu sou "bruninho577" no club penguin

    ResponderExcluir
  11. um dia eu vi uma carta das sombras e eu tabem tenho ela ela e tudo preta so aparese uma imagen no carrinho

    ResponderExcluir
  12. manes aquele e o tusk o ninja das sombrs e da neve ele era amigo do sensei mas ficou com inveja dele e quer matalo

    ResponderExcluir
  13. Onde é esse lugar esquisito...
    Todos dizem que é pra ter 3 elementos,mais tem quatro para ser dominado e ninja completissimo...
    Já vi em videos que pinguins viram ninja das sombras e um video que o pinguim diz quatro frases que não da para botar hoje em dia e ele conseguiu o quimono completo das sombras...
    Massa!

    ResponderExcluir
  14. pessoal sei como encontrar o desafio ninja sombra querem saber fala 50 vezes no farol ou na cabana Ninja das sombras,sei seu segredo,saia e se revele e quem tirar eles de la vira um mestre das sombras sabe quem sou no club penguin o Sensei das sombras o desafio ninja das sombras vai vir espere no ano que vem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. voce escreve tudo errado e eu não entendi nada

      Excluir
  15. e sabem o Tusk vai voltar no desafio ninja das sombras eu seie se nao der eu faço outra coisa a final o dojo das sombras e muito queto

    ResponderExcluir
  16. a final querem ir no dojo das sombras encontre o esconderijo ninja e suba na escada na pedra das sombras se voce tiver as tres pedras e venha me encontrar escrito Ninja das sombras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quando voce estar prestes a entrar na sala principal do desafio ninja lembre-se olhe para as montanhas da direita e suba um pouco o seu olhar e voce vai ver um portalzinho bem pequeno é la que fica o dojo das sombras

      Excluir
  17. no club penguin legal ne sejam ninja das sombras

    ResponderExcluir
  18. ñ é o ninja das sombras é o tusk

    ResponderExcluir
  19. Pois não é o ninja das sombras é apenas o tusk eu ja o derrotei

    ResponderExcluir
  20. jente tem penguin que usa hack para vira ninja das sombras e eu ja vi o happy77 com essas roupas foi a muito tempo

    ResponderExcluir
  21. eu já tenho as três pedras e já derrotei o tusk e ele dasapareceu do nada e disse `´vcs venceram foram bem trainados pelo sensei mas sou mais forte do que vcs pençao eu voltarei´´
    foi isso que ele disse ele deve ser um ninja das sombras por que ele desapareceu e deixou a capa dele no chão estranho não? nos vamos lutar contra ele no desafio ninja das sombras é para isso que serve o amoleto

    ResponderExcluir
  22. que voce e um ninja das sombras aonde e o seu dojo e como voce conceguil

    ResponderExcluir
  23. kkkkkkk Aquele ali que o sensei ta vendo é o tusk amigo de infancia do sensei

    ResponderExcluir
  24. esiste ninjas das sonbras em 2014 eu sou uma das ninjas

    ResponderExcluir
  25. já dominei o elemento fogo e neve e não aconteceu nada meu nome no cp é : hulk1264

    ResponderExcluir
  26. eo hulk126a falando de novo eu acho que quando completarmos todas as pedras do amuletos pederemos ser ninjas das sombras pois o sensei disse assim do amuleto " quando você conseguir todas as pedras do amuleto ele podera te levar para muitos lugares " foi mais ou menos isso

    ResponderExcluir
  27. eu descobri que o dojo das sombras so pode ser visto no escuro no claro ele e so uma sombra

    ResponderExcluir
  28. mentiroso nada........... só a parte da inveja...mais quela é sim o tusk com a manta dele.....é um dos premiso que ganhamos da neve eu tneho a manta

    ResponderExcluir
  29. JOAOVARES E MUITO PROVAVEU O SENSEI VAI SER CAPTURADO

    ResponderExcluir
  30. e o tusk dominou a sombraaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  31. sou um ninja das sombras

    ResponderExcluir
  32. como ser ninja das sombras

    ResponderExcluir
  33. Se nós já temos o cristal da sombra no colar... será que o desafio da Sombra é controlar si mesmo?

    ResponderExcluir
  34. meu primo é beta e ele disse que sera lançado em novembro ou dezembro de 2016

    ResponderExcluir
  35. alguém sabe como tirar aquele negócio enjoado de already logged in do desafio ninja neve num consigo jogar??por favor me ajudem//////?????

    ResponderExcluir
  36. eu sei onde é o desafio ninja sombra mas não sei como entra la

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tambem sei onde fica mas uma pessoa me disse que voce tem que ser ninja de tudo pra poder ser um ninja das sombras

      Excluir
  37. Acho que terá em 2015 ou 2016 mas eu quero ver o Sensei

    ResponderExcluir
  38. gente a lenda diz que vai ser escolhido quatro pinguins para derrotar a ameaça do ninja das sombras e esses quatro pinguins são eu e meus três amigos um de nos é o mais forte e eu tenho uma carta do elemento sombras não é aquela do fogo que aparece o ninja das sombras é uma carta do elemento sombras mesmo então acho que eu vou ser o mais forte de nos quatro!

    ResponderExcluir
  39. a ultima imagem a sombra é do tusk

    ResponderExcluir
  40. cara voce acertou quando disse que iamos bbatalhar contra ele quando terminasimos o desofio ninja neve pois e com ele que conseguimos a pedra da neve mas ele e o tusk um velho amigo do sensei terminei o desafio e assistam os videos do tusk e sensei

    ResponderExcluir
  41. cara voce acertou quando disse que iamos bbatalhar contra ele quando terminasimos o desofio ninja neve pois e com ele que conseguimos a pedra da neve mas ele e o tusk um velho amigo do sensei terminei o desafio e assistam os videos do tusk e sensei

    ResponderExcluir
  42. pra mim eo tusck o inimigo do sensei e já e 2015 e não lançarão o desafio ninja das sombras mas eu ainda não perdi a confiança

    ResponderExcluir