domingo, 5 de maio de 2013

Novo Postador - Flug10

Olá PinguimFlug10 aqui.

Como puderam perceber pelo titulo  da postagem, sou o  mais novo postador do CCP! Meu nome no Club Penguin é  Flug10, mas podem me chamar de Flug. Eu gostaria muito de agradecer a Joaninha por esta maravilhosa chance de poder postar nesse incrível blog! Confiram algumas informações do meu Player-Card:

[Sem+t%C3%ADtulo-1.fw.png]

Nome: Flug10;
Assinante: Sim;
Guia: Sim;
Ninja: Sim;
Ninja do Fogo: Sim;
Ninja da água: Não;
Dias de vida: +250;
Agente de EPF: Isto é confidencial.

Bom, estas são algumas informações do meu pinguim. Estarei aqui para poder ajudar vocês sobre tudo o que acontece na nossa fascinante ilha, o Club Penguin. Espero que tenham me conhecido um pouco mais. Vocês também podem entra em contato comigo por meio do twitter (@Flug10).

Até mais!

Flug10, Conquistando no CP. 

Um comentário: