sábado, 11 de maio de 2013

My Penguin

   Olá pinguins conectados, aqui é o Lolzcp3. Hoje eu estava pinguinando pelo Zero Grau com os meus itens do My Penguin, quando um pinguim me perguntou onde eu consegui esses itens. Então vou mostrar para vocês o My Penguin.
   Como todos devem saber há a página inicial logo após de você logar o seu pinguim que foi muito mostrada pelo Spike Hike:


   Nela você pode acessar o seu inventário, ver sua lista de amigos, comprar itens exclusivos, jogar e mais:


   Na parte amigos podemos jogar bolas de neve, ADD e outras coisas. Podemos ver o blog, e jogar jogos. A grande novidade é o item exclusivo para o aplicativo chamado Sushi Voador, que você pode ganhar itens e moedas com ele:


   No total você pode ganhar 9 itens, que são MUITO RAROS:


   Temos também o S.O.S Puffles:


   Temos o Pescaria no Gelo:


   E por último temos o Pega o Puffle:


   Na parte do catálogo você pode comprar itens exclusivos para o seu pinguim:







   E para completar temos o Blog e o canal do YouTube para você ver vídeos e ver as novidades. Espero que vocês tenham gostado do aplicativo e lembrando que está disponível apenas para iPad (Outras versões em breve). Até a próxima pinguins.




Crédito aos vídeos: Trainman1405

2 comentários:

  1. e quem n tem o my penguin nao pode ter essas roupas ou jogar o sushi drop?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não pode não pq o sushi drop e essas pagínas do catalogo são exclusivas do My Penguin. Você pode e pedir a algum amigo seu que tenha o My Penguin para entrar c o seu pinguim e te comprar os itens. Eu fiz isso. Mas tem cuidado em não dar a senha do seu pinguim a qualquer um!

      Excluir