quinta-feira, 19 de novembro de 2015

"The Good Dinosaur Takeover" em Janeiro?

Olá, pinguins!

Hoje Riyita, do Club Penguin Space, divulgou mais dois pins, que vão ser lançados em janeiro de 2015. Estes pins estão relacionados com o filme, "The Good Dinosaur" (em português, O Bom Dinossauro), sendo um o logotipo do filme e outro um asteroide. Confiram!


"O Bom Dinossauro" é um filme de animação, produzido pela Pixar, que vai ser lançado nos Estados Unidos a 25 de novembro de 2015 (em Portugal em 26 de novembro de 2015 e no Brasil em 7 de janeiro de 2016) por isso, a coincidência da estreia do filme com o aparecimento desses dois pins relacionados com ele, deixa no ar a hipótese em Janeiro termos uma "The Good Dinosaur Takeover" no CP.

Para saberem mais sobre o filme, vejam abaixo o trailer do filme e a sua descrição.



E se o asteroide que mudou para sempre a vida na Terra não tivesse atingido o planeta e os dinossauros nunca tivessem sido extintos, como seria a relação entre dinossauros e humanos? A Disney·Pixar leva você para uma aventura nada jurássica, onde a dupla de amigos improváveis, Arlo e Spot, irá vivenciar uma historia de ação e humor. Dirigido por Peter Sohn, “O Bom Dinossauro” surpreenderá o público de todas as idades, com sua originalidade e inovação. O filme estreia nos cinemas brasileiros em 7 de janeiro de 2016.
Descubra como um bom amigo pode mudar tudo!
Acham que "The Good Dinosaur Takeover" vai mesmo acontecer no CP? E, no caso de acontecer, o que esperam da festa? Uma festa completamente nova? Uma Viagem Pré-Histórica adaptada para "O Bom Dinossauro? Uma festa sem qualquer interesse tipo "Descendentes"? Deixem-nos as suas opiniões nos comentários e até mais!

Joaninha 7

Créditos a Riyita, do Club Penguin Space

Nenhum comentário:

Postar um comentário