quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Megg anuncia Encontro de Pintores Fantásticos e deixa-nos uma mensagem secreta!

Olá, agentes!

Megg anunciou no blog oficial inglês o Encontro de Pintores Fantásticos que está a acontecer neste momento no Ancoradouro e, escondida nesse anúncio, está uma mensagem secreta para os agentes. Vejam abaixo a postagem de Megg que deixei em inglês para que pudessem ver a mensagem.

Extreme Paint Festival Announcement
Megg, November 13, 2015

Hi Penguins!

Have you heard the news? The first Extreme Paint Festival is coming to Club Penguin! The event will be fun for all Ages!

not just any old colors will be used. this is going to involve lot of pink, purple, yellow and even RED!

Stay ALERT because the paint will be flying! I bet You'll be loving the continuous gobs of paint tossed around.

Just one thing: please do not touch the canopy. It's very important that it stays intact!

I think I'll heato the Dock to check our this amazing fest! If you leave a comment with more information on this awesome event, I'll check it out as soon as I can!

Over and out... um, I mean... BYE!

mensagem secreta é "EPF Agents this is a RED ALERT! You'll be contacted with more information soon Over and out... " que, em português fica "Agentes EPF este é um ALERTA VERMELHO! Vocês vão ser contactados com mais informações em breve Terminando e desligando".

E, para os que não gostam de ler em inglês, aqui fica também a tradução da postagem.
Encontro de Pintores Fantásticos 
Megg, 13 de Novembro de 2015

Oi Penguins!

Ouviram as notícias? O primeiro Encontro de Pintores Fantásticos está chegando ao Club Penguin! O evento vai ser divertido para todas as idades!

não são apenas cores antigas que serão utilizadas. isso vai envolver um monte de rosa, roxo, amarelo e até mesmo VERMELHO!

Fique atentos porque a tinta vai estar voando! Aposto que vocês vão adorar as gotas de tinta a serem permanentemente lançados de um lado para o outro.

Apenas uma coisa: por favor, não toquem no toldo. É muito importante que ele permaneça intacto!

Acho que vou para o Ancoradouro para conferir esta nossa festa incrível! Se vocês deixarem um comentário com mais informações sobre este evento incrível, eu vou dar uma olhada, logo que eu puder!

Terminando e desligando" ... um, quero dizer ... ADEUS!

O que acharam da postagem de Megg e da mensagem? É muito legal ver a EPF de regresso ao CP pois com ela está a voltar algum mistério, mensagens secretas para deciframos e, enfim, ação. Deixem um comentário à postagem e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário