quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Me dá uma carona?

Olá, pinguins!

Parece que Gajotz anda um bocado por fora das novidades da ilha e só agora notou que os pinguins estavam sendo abduzidos para uma nave alienígena e que havia na ilha cada vez mais pinguins com chapéus de papel laminado. Vejam abaixo a postagem que ele fez sobre o assunto no blog oficial.




Me dá uma carona?
Gajotz, 12 de novembro 2015

E aí, pinguinzada!
Isso pode parecer estranho… mas vocês confiam em mim, né?
Beleza. Então… Eu tenho visto umas coisas BEM esquisitas. Ontem mesmo vi uma pinguim pegando carona em um feixe de luz no céu. Estou falando sério! Um segundo ela estava ali, e então PUF… desapareceu!
Quando eu a vi de novo, ela estava usando um chapéu de papel laminado. Não é uma loucura? E USB também, é óbvio. Estou vendo cada vez mais pinguins usando esses chapéus.
Não pode ser que só eu tenha notado.
De repente essas luzes são só balões meteorológicos... certo?

-Equipe do Club Penguin

Aproveito esta postagem para avisar que a Operação Crustáceo começa já esta semana, na quarta feira, e que, por isso, estes são os últimos dias que vocês tem para serem abduzidos e ganharem um misterioso chapéu de papel laminado. Comentem e até mais!

Joaninha 7

Nenhum comentário:

Postar um comentário