quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Club Penguin News - Edição nº 525

Olá pinguins!

Acabou de ser lançada a edição nº 525 do Club Penguin News, que hoje chegou um dia mais cedo do que o habitual. Vamos dar uma espiada nos principais artigos. .

No primeiro artigo, intitulado "Encontro com Pintores Fantásticos", Rookie anuncia o novo evento que começou hoje no Ancoradouro. Podemos jogar tinta para todo o lado e nos divertir para valer! E, segundo Rookie, não tema mais nada rolando lá ... mas Encontro com Pintores Fantásticos soa demais a EPF.




O segundo artigo, a Tia Arctic conta-nos um pouco da história do Sensei. Mas, há ainad há muito para descobrir sobre esse pinguim que, segundo a Tia Arctic, está rodeado de mistério.


E, o que vem por aí? Dia 19 de novembro teremos mais EPF, dia 26 de novembro um novo pin e dia 3 de dezembro os novos catálogos Estilo Pinguim e Iglu & Cia.


Na rúbrica Mostre sua Arte, podemos ver um desenho de Ela Sara.


E, finalmente, temos o Confidencial  com uma aula de bolas de neve.


Achei muito legal essa edição do jornal, principalmente porque não estava a contar que o evento no Ancoradouro começasse esta semana e também gostei do artigo sobre o Sensei. Comentem e se descobrirem alguma coisa no céu do CP, apesar de, como diz o jornal, o tempo estar completamente normal e nem precisarmos de olhar para ele, não deixem de nos avisar! Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário