quinta-feira, 7 de maio de 2015

O QUÊ! O Puffle multicor grátis no App Club Penguin?!

Olá, pinguins!

Como sabem, este mês teremos duas festas ao mesmo tempo: uma no computador, a Festa (quase) Junina, e outra no aplicativo Club Penguin, uma comemoração para os puffles multicores. E Megg acabou de nos dar uma novidade sobre esta última festa, no blog oficial em inglês: todos os que se conectarem no aplicativo, entre 21 de maio e 3 de junho, poderão adotar o puffle multicor grátis! Vejam a tradução da postagem.
O QUÊ! O Puffle multicor grátis no App Club Penguin?!
Por Megg, 7 de maio de 2015 - 16:28

Pessoal, boas notícias!

Para comemorar a vinda do puffle multicor para o aplicativo Club Penguin, todos que efectuarem login no aplicativo entre dia 21 de maio e 3 de junho serão capazes de adotar o puffle multicor GRÁTIS! Qual a dimensão disso? Muito bom.

A melhor parte? Os jogadores que actualmente não dispõem de uma assinatura e adotarem um puffle multicor durante as duas semanas de festa, ainda vão andar e brincar com o seu puffle após a celebração terminar! : D


Lembrem-se! O puffle multicor será grátis para todos, entre 21 de maio e 3 de junho, apenas no app Club Penguin.

O que vocês acham de todo o mundo poder celebrar a festa adotando o puffle multicor de graça?

Pinguinando,

-Equipe do Club Pinguim

Esta é uma boa oportunidade para os jogadores sem assinatura poderem ter mais um puffle, o puffle multicor, que até aqui era exclusivo para os assinantes. Comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário