quinta-feira, 21 de maio de 2015

Club Penguin News - Edição nº 500

Olá, pinguins!

Acabou de ser lançada a edição nº 500 do Club Penguin News que, esta semana, centrada principalmente na Festa (Quase) Junina, que acaba de estrear, e no lançamento da 500ª edição do Club Penguin News. Vamos ver os principais artigos.

O primeiro artigo, da autoria de Rookie, fala-nos do regresso do Parque de Diversões e de todas as suas atrações, que incluem um novo Parque Temático, o Velho Castelo, e um novo jogo.



No segundo artigo, a Tia Arctic fala-nos da sua jornada pelo Club Penguin News e convida-nos para a comemoração do lançamento da 500ª edição, que vai decorrer no Café de vários servidores da ilha.


Esta semana temos "Rumores na Ilha" sobre a Garianna. O que será que acontecei com ela? Será que ela tem alguma conexão com o Scorn? Talvez o Sotão seja o melhor lugar para começar a investigar ...


Como já estavamos à espera, foi lançada a primeira parte dos quadrinhos do Shadow Guy e da Gamma Gal. Não deixem de ver!


Finalmente, temos o Confidencial, com dicas sobre o jogo O Pulo Super-Heróico, um dos jogos presentes na Festa (quase) Junina 2015.


O que acharam desta edição do jornal? Eu gostei muito e essa ligação da Garianna ao Scorn me deixou bem curiosa, ainda para mais sendo Scorn um dos monstros medievais que aparece no novo jogo da Festa (Quase) Junina. Deixem suas opiniões nos comentários abaixo!

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário