quarta-feira, 27 de maio de 2015

Club Penguin News - Edição nº 501

Olá pinguins!


A edição nº 501 do Club Penguin News acabou de ser lançada, abordando vários assuntos, entre eles o Shopping de Puffitos Silvestres que abrirá em breve, tornando mais uma sala permanente da ilha do Club Penguin, próximos eventos e também algumas dicas para ganhar mais tíquetes no jogo mostros medievais.

Logo no primeiro artigo do jornal, Tia Arctic anuncia uma grande notícia para os jogadores, pois o plaza será atualizado semana que vem, substituindo o antigo Palco pelo Shopping de Puffitos Silvestres. Todos os atores e atrizes não precisam ficar preocupados, pois agora todas as fantasias das peças do palco ainda estarão presentes no novo catálogo de roupas e um novo iglu de palco no catálogo iglu & Cia




Já no segundo artigo, Sensei nos conta de algumas coisas que está gostando na Festa (quase) Junina e também menciona sobre um possível Parque Ninja com batalha de elementos, na festa do ano que vem.


Os próximos eventos da ilha são divulgados: No dia 4 de junho novo Catálogo Estilo Pinguim com tema de praia, novo Catálogo Iglu & Cia com itens e versão e segurança de ultima linha, abertura do Shopping. Dia 10 de junho novo Pin


Em seguida uma tirinha do Shadow Guy e Gamma Gal parte 2


Por fim algumas dicas no jogo mostros medievais são divulgadas para que os pinguins possam ganhar ainda mais tíquetes para comprar fantasias da festa.


Achei essa edição do jornal bem bacana, porém não gostei muito dessa troca do Palco pelo Shopping. E você? Aprova ou desaprova essa mudança? Não esqueça de deixar seu comentário nos contando sua opinião!

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário