quinta-feira, 21 de maio de 2015

Guia da Festa (Quase) Junina 2015

Olá, pinguins!

Festa (Quase) Junina 2015 chegou à ilha, trazendo-nos de volta as atrações da festa do ano passado, e algumas novidades, como um novo parque temático e transformações. O Parque Pirata, a Cidade do Velho Oeste e o Parque Galático estão de volta, mas temos também um novo parque, o Velho Castelo, com um novo jogo, o Jogo dos Monstros. O Parque Galático conta também com uma nova atração, o jogo Pulo Super Heróico, que já esteve presente na Festa Marvel Batalha de Super-Heróis. Temos também novos prémios, para comprarmos com os tíquetes que ganhamos nos diversos jogos espalhados pela festa, e uma roleta, uma reedição da festa do ano passado.

Vamos então pinguinar pela ilha e ver a Festa  (Quase) Junina 2015!



Logo que fazemos login, Rookie dá-nos as boas vindas e convida-nos a ir até ao Ancoradouro, que dá acesso ao Parque de Diversões, o local onde decorre a festa e podemos experimentar todas as atrações


Se clicarmos no ingresso da festa, situado no canto superior direito da tela, temos acesso à Barraquinha de Prémios, onde podemos trocar bilhetes por itens, podemos Girar a Roleta, para ganharmos um bónus, verificar quantos bilhetes temos acumulados e ainda, no caso de sermos assinantes, termos acesso às transformações. Se sairmos do Club Penguin, não vamos perder os bilhetes acumulados.

Neste momento, na Barraquinha de Prémios, estão disponíveis 5 itens, só para assinantes, mas em breve serão desbloqueados mais 15, 10 só para assinantes e 5 para todos os pinguins.





Se clicarmos no botão "Girar a Roleta" vamos poder ganhar um bónus. Esse bónus pode ser moedas, bilhtes, para trocarmos por prémios na Barraquinha de Prémios, ou bilhetes prateados, que podem ser usados pelos pinguins sem assinatura para aceder a algumas às atrações da festa só disponíveis para assinantes. Todos os pinguins podem girar a roleta uma vez por dia.


Quanto às transformações, os assinantes podem transformar-se em lobisomens, caranguejos, dragões e robos.



Como já referimos, a entrada no Parque de Diversões faz-se pelo Ancoradouro ou, alternativamente, através do Mapa da Festa, que para além de dar acesso à sala principal do Parque de Diversões nos permite também entrar diretamente num dos quatro parques temáticos, o Parque Pirata, a Cidade do Velho Oeste, o Parque Galático e o Velho Castelo.


Na sala principal do Parque de Diversões, podemos Girar a Roleta, visitar a Barraquinha de Prémios, assistir ao show da Penguin Band, que aparece aparece no palco, aproximadamente, de 15 em 15 minutos, e aceder aos parques temáticos. E, se clicarmos em qualquer um dos elementos da banda, vamos ganhar o Plano de Fundo da Penguin Band que, infelizmente, é repetido do da Festa Feverina 2014.



Cada um dos parques temáticos tem mini-jogos, onde os pinguins podem ganhar bilhetes e atrações, exclusivas para pinguins com assinatura ou jogadores que tenham bilhetes prateados. Os pinguins sem assinatura que ganharam bilhetes prateados no Girar a Roleta podem utiliza-los para aceder às atrações dos parques exclusivas para assinantes. Vamos então ver o que temos em cada um dos parques temáticos, o Parque Pirata, a Cidade do Velho Oeste, o Parque Galático e o Velho Castelo.

No Parque Pirata temos dois mini-jogos para todos os pinguins, o Encharca o Puffle e o Ping Puffle. Como atrações, para pinguins com assinatura ou com bilhetes prateados, temos a Lagoa Abandonada, que foi inspirada numa história de Rockhopper, e os Barcos Piratas, com direito a sereiguinas. Confiram!




Na Cidade do Velho Oeste todos os pinguins podem juntar bilhetes em três mini-games, Estoura BalãoCadê o Puffle e Jogo da Memória, e os pinguins com assinatura ou com bilhetes prateados podem ainda jogar Na Mira, um jogo onde o objetivo é acertar com bolas de neve nos alvos dos caranguejos e do Herbert. Os pinguins com assinatura ou bilhetes prateados podem ainda andar na Roda de Carroça.



No Parque Galático encontram-se os mini-games Puffaminto, Força no Bico, Mundo Virtual e, ainda, o jogo Pulo Super Heróico, novidade nesta festa mas que já tivemos oportunidade de experimentar na Festa Marvel Batalha de Super-Heróis. Os assinantes e os pinguins com bilhetes prateados podem ainda andar na Lula Especial, um tipo de montanha-russa.


O jogo Pulo Super Heróico consiste em passar com o pinguim pelo maior número de cristais possível para ganhar pontos que são convertidos em tíquetes. Para mover o pinguim usa-se o mouse. Enquanto se apanham os cristais, o pinguim vai subindo e quando deixam de se apanhar vai cair. Independentemente do número de cristais apanhados, se finalizarmos o jogo e destruirmos o meteoro de cristal, situado no ponto mais alto do jogo, ganhamos o "Moletom dos Super-Heróis".


Finalmente, no Velho Castelo, o novo parque temático da festa, temos o jogo Monstros Medievais, que consiste em derrotar vários monstros atirando bolas de neve nos alvos e salvar a princesa.


Resumindo, nesta festa temos quatro parques temáticos com uma variedade de jogos e atrações. Os jogos e permitem-nos ganhar os bilhetes, que podem ser trocados por itens na Barraquinha de prémios. Temos também uma roleta, que pode ser girada todos os dias, onde podemos ganhar tíquetes e, mais importante, onde os pinguins sem assinatura podem ganhar os bilhetes prateados que lhes darão acesso às atrações da festa. Temos também, de 15 em 15 minutos, na sala principal do parque um show da Penguin Band onde podemos ganhar um Plano de Fundo.

O que estão a achar da  Festa (Quase) Junina 2015? Quais são os mini-games e as atrações que vocês preferem? Deixem um comentário à postagem com as suas opiniões!

Até breve e divirtam-se muito na Festa (Quase) Junina!

Nenhum comentário:

Postar um comentário