quarta-feira, 13 de maio de 2015

Club Penguin News - Edição nº 499

Olá, pinguins!

Acabou de ser lançada a edição nº 499 do Club Penguin News que, esta semana, trata de assuntos muito variados incluindo os super-herói Shadow Guy e Gamma Gal, a Festa (quase) Junina e o Megalodonte. Vamos então ver os principais artigos.

O primeiro artigo, da autoria de Rookie, é sobre Shadow Guy e Gamma Gal, os seus super-heróis prediletos. Apesar de eles serem super-heróis de ficção, Rookie diz que eles têm identidades secretas e que queria adiciona-los como amigos. Será que ele sabe de algo que nós não sabemos?






No segundo artigo, a Tia Arctic conta a história da Festa (quase) Junina, uma das festas mais antigas do CP. Ela começou humilde e foi crescendo a cada ano e tornou-se um parque temático chamado Parque de Diversões, com brinquedos, atracções e terras a explorar. E este ano Rookie tem uma surpresa que tem algo a ver com balas de transformação.


o que vem por aí?.


Dia 21 de maio:  Parque de Diversões e Quadrinhos do Shadow Guy e da Gamma Gal
Dia 27 de maio:  novo pin

Na rúbrica "Mostre a sua arte" temos um desenho do Puffle Fantasma.


Finalmente, vejam o Confidencial, com dicas sobre o jogo Puffaminto, um dos jogos que vai estar na Festa (quase) Junina.

.
Gostei muito desta edição do jornal que me deixou curiosa para saber o que Rookie sabe sobre o Shadow Guy e a Gamma Gal que nós sabemos e ansiosa pela chegada da festa. Para além dos artigos, não deixem de ler a rúbrica "Pergunte à Tia Arctic" porque hoje ela fala-nos sobre o Megalodonte. Deixem suas opiniões nos comentários abaixo!

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário