sábado, 2 de novembro de 2013

Voltando

   Olá pinguins conectados. Sentiram minha falta?
   Bom, eu sei que eu fiquei alguns (muitos) meses sem postar. A culpa se resume a um único lugar: a escola. Sim, eu parei de postar porque eu estava muito atarefado com a escola, com os deveres domésticos e com alguns probleminhas, mas voltei para ficar!
   Como alguns não devem de conhecer eu vou me apresentar como se eu estivesse começando agora.
   Esse é o meu pinguim (ou o cartão dele):


   Como vocês podem ver, eu tenho 288 selos (e não sou bom no Photoshop). Sou um Agente Secreto e um Guia (e ganho aquela mixaria). Minhas festas favoritas são a Music Jam e o Natal. Meus famosos favoritos são a Cadence, o Stompin' Bob e o Rookie. Tenho 11 puffles e estou em busca do meu 12º (que com certeza vai ser um puffle dourado). Bom, eu vou postar notícias, algumas teorias de alguns mistérios e horários para encontrar os famosos.
   Então fiquem ligados. Até mais e #pinguinando.

-Lolzcp3

7 comentários:

  1. Não é bom no photoshop mas é ótimo postador, um amigo ainda melhor e fez uma falta imensa aqui. Obg por voltar!

    ResponderExcluir
  2. Bem vindo de volta... só aproveitando a ocasião(rsrs) como faço pra ser postador?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heuheuheue , eles deveriam abrir vagas para algumas pessoas :( Eu ja pedi no Turma do Selo aqui e ngm responde :S

      Excluir
  3. Ainda não temos previsão de concursos, mas tudo pode acontecer ;D

    ResponderExcluir