quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Finalmente, em busca do Puffle Dourado!

Olá pinguins!

Finalmente os puffles dourados chegaram à ilha! Chegaram, não e bem assim, porque eles sempre estiveram no CP mas debaixo da terra procurando ouro e brincando de escavar por isso nunca os viamos e achavamos que a sua existência fosse um mito. Agora a grande questão é o que fazer para encontrar um Puffle Dourado? Vamos então iniciar a nossa busca ao Puffle Dourado!

Começamos a nossa busca pegando num dos nossos puffles e alimentando-o com puffitos dourados, que estão disponíveis na Pet Shop.


Comprem um puffito dourado por 10 moedas!


Depois de ele comer o puffito leve-o a passear pela ilha. e ele vai encontrar, em vez das habituais moedas e itens, pepitas douradas que teremos de colecionar.


Terá de achar 15 pepitas de ouro. No canto superior direito da tela tem a indicação de quantas já colecionou. As pepitas de ouro que encontrarem ficam guardadas, mesmo de saia do CP.


Lembre-se que os puffles que estão à mais tempo consigo e os mais bem tratados são os que escavam melhor. Eu demorei entre 10 e 15 minutos para reunir as 15!


Quando colecionar todas as pepitas leve-as à Mina, de Ouro pata ativar a britadeira.


E finalmente encontramos o nosso Puffle Dourado! No momento em que achar o puffle vai ter de lhe dar um nome, por isso, se não tem muita imaginação e não lhe quiser chamar Dourado, Golden ou algo do tipo, pense antes no que lhe vai chamar!


E o seu novo Puffle vem com um certificado de adoção e um brinquedo exclusivo.


E agora a melhor parte ... os puffles dourados adoram escavar e encontrar itens raros e dourados pela ilha! Por isso não espere mais e leve o seu a passear e ele o presenteará com itens exclusivos muito legais.


É difícil acreditar que um dos maiores mistérios do CP foi desvendado e já podemos adotar um Puffle Dourado. Já encontraram algum? O que acharam dele? E que nome lhe deram? Contem-nos tudo nos comentários abaixo pois queremos muito saber suas opiniões!
Até mais!

Joaninha 7

Atualização:

E, se ficaram com alguma dúvida de como adotar o Puffle Dourado ou se apenas gostam de vídeos, não deixem de ver toda essa jornada, da busca pelo puffle Dourado, bem explicada num vídeo do nosso amigo Murilomp!

3 comentários:

  1. :/ A Minha puffle só encontrou 10 e não consegue achar mais '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu achou rápido. E o Dourado achou os primeiros 3 itens muito rápido tambem mas depois n achou mais.

      Excluir