quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Club Penguin News - Edição nº 420 com Mensagem da Diretoria

Olá pinguins!

Hoje é quinta-feira, dia de atualizações no Club Penguin, temos como é habitual uma nova edição do Club Penguin News, o jornal da ilha. Vamos ver as principais matérias.

Da autoria da Tia Arctic, a primeira matéria, intitulada "Cuidado! A Caverna da Mina desabou", fala sobre o desabamento da Caverna da Mina e da possível descoberta de uma nova caverna perto da Mina. Confiram:



Da autoria da TP, a nossa especialista em puffles, a segunda notícia, "Anotações de Gariana nos Escombros", dá-nos mais pistas sobre o misterioso puffle dourado. Vamos ler:


Esta semana, na segunda página do jornal, na secção Pergunte à Tia Arctic, temos um segredo, uma Mensagem da Diretoria. Clique na Estátua do Herbert que aparece na imagem do artigo e ficará informado sobre o GELO, o Guardador Especial Lotado de Objetos.


E o que vem por aí


Dia 14 de Novembro teremos o retorno ao Palco da Peça "Em Busca do Puffle Dourado" e será lançado o catálogo Iglu Doce Iglu e um novo Pin.

O Confidencial desta semana é sobre os segredos que há escondidos nos livros do ano. Não deixe de passar pela Redação e procurar estas surpresas escondidas.


Muito legal essa edição do jornal! Espero que em breve tenhamos mais novidades sobre a possível nova caverna perto da Mina e sobre o puffle dourado. Fiquei também muito curiosa quanto à localização do GELO. Contem-nos através dos comentários as suas opiniões sobre esta edição do Club Penguin News!

Fique de olho no blog pois voltamos já com mais atualizações. Até breve!

Joaninha 7

Nenhum comentário:

Postar um comentário