sábado, 23 de novembro de 2013

Novo vídeo: Puffle Dourado - Por Trás das Câmeras

Olá, pinguins!

Sem dúvida o puffle dourado é uma das melhores descobertas de TODOS os tempos na história do Club Penguin. Mas antes de ver o vídeo e comentarmos sobre ele, vamos voltar a 1 ano atrás. Você se lembra desse vídeo?


Bom, muitos pinguins tinham perguntado quando iria lançar a 2ª parte. Então, 1 ano depois eu venho lhe falar que finalmente lançou a 2ª parte, mas é concentrado nos puffles e não apenas no puffle dourado. Vejam só:


Legal, não? Uma das coisas mais interessantes foi quando o Goodtea disse que um problema seria que onde iríamos guardar todos esses puffles. O que eu fiquei pensando em possíveis possibilidades. E uma delas foi aumentar o iglu, fazer o iglu maior. E é claro aumentar o limite de puffles que podemos ter em nosso iglu. Mas sim será muito legal.

Outra coisa que vi, foi que em uma parte do vídeo havia um funcionário do CP fazendo a animação de uma coisa que provavelmente será um novo brinquedo, mas para alguma das novas espécies que estão vindo ai. 


E caso vocês estejam com dificuldades de enxergar, eu dei um zoom na imagem e ficou assim:


Sim, é um caminhão de carga e provavelmente alguma coisa será descarregada ali. O que você acha que será?

Outra coisa são as novas espécies de puffles que foram mostradas no vídeo. Temos os puffles dinossauros...




E como podemos ver, não temos só rascunhos, temos uma imagem toda detalhada de pinguins com seus puffles dinossauros e podemos ver que eles estão vindo de uma montanha. Então quer dizer que esses puffles dinossauros estão mais perto de serem encontrados do que imaginamos. Será que voltaremos à pré-história mais uma vez? Lembrando que daqui a 2 meses fará 1 ano que fomos lá. 

Outra espécie foi os puffle-raposa. Que não vão demorar muito. 


Mesmo meio embaçado, podemos ver que lá nos céus tem os puffles morcegos...


Nas árvores podemos ver o que parecem puffles macacos...


E no chão podemos ver os puffles raposas.


Dessas 4 espécies novas, 2 nós já vimos antes. Os puffles-morcego foram vistos pela 1ª vez na Festa de Halloween de 2012 no telescópio do Gariwald VIII e na sala onde tinha o telescópio havia um quadro com eles.



E tem até um pin com ele.


E o outro puffle que também vimos antes, foram os puffles raposa. Eles foram vistos apenas em 1 lugar. No vídeo Problemuffle.
Quando o Herbert está procurando o controle da sua bomba de cream soda, lá no alto é visto um deles.


Bom, esse vídeo nos mostra que não descobrimos quase nada no CP ainda e temos muito a fazer. Quantos mais puffles existem por ai? Onde estão? O que nos resta é se aventurar pela natureza e descobrir. 


O que você achou disso? Quais puffles você acha que exitem por ai? Fale para mim nos comentários.

E antes de terminar eu tenho uma curiosidade. Você sabia que o grupo que foi responsável pelo puffle dourado se chama "Engenheiros da Ilha"? Nesse vídeo foram mostrados 5 integrantes desse grupo.

O Goodtea (Troy na vida real)


A Lilac Ten (Stephanie na vida real)


A Happyllama (Karina na vida real) , a Espresso87 (Morgan na vida real)

E o Stackoverflo (Chris na vida real)


Você já tinha ouvido falar em algum deles antes? Conte para mim.

Até mais e... Pinguinando!

-Lolzcp3 

2 comentários:

  1. eu acho que deve existir uma montanha pre historica no club penguin la no alto onde vivem os puffles dinossauros

    ResponderExcluir
  2. Eu simplesmente ADOREI essa postagem!

    ResponderExcluir