segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Atualizações vindo para o My Penguin

   Olá, pinguins!

   Já faz um tempinho que não tem uma atualização no My Penguin né? Bom, a equipe está ajeitando tudo para a MAIOR ATUALIZAÇÃO na história do My Penguin!
   É que além dos iglus, nós vamos poder ir para outras salas do Club Penguin. Eu não posso revelar as salas, mas aqui na redação eu achei isso pelos computadores:

                       
                
 
   Ficou animado? Então eu tenho mais notícias fantásticas! É que também teremos jogos do CP indo para o My Penguin. Eu ouvi dizer por ai sobre o Pizzatron 3000 e sobre o Esmaga Fruta. E a última notícia é que eu fiquei sabendo que daqui um tempo não haverá o My Penguin para dispositivos móveis, mas o CLUB PENGUIN!
   Fiquem ligados para mais novidades.
 
   Até mais e... Pinguinando!

-Lolzcp3

Nenhum comentário:

Postar um comentário